Lula manda Marta "relaxar e gozar"
"Durante vôo que o levou ontem de Brasília ao Rio, Lula chamou para perto de si os ministros a bordo: Tarso Genro (Justiça), José Temporão (Saúde), Miguel Jorge (Desenvolvimento), Orlando Silva (Esporte) e Marta Suplicy (Turismo).
A ex-prefeita tomou a iniciativa de comentar a saia-justa que criara na véspera ao fazer sugestão heterodoxa aos usuários do caótico transporte aéreo nacional, pelo que já havia pedido desculpas públicas:
-Presidente, sem querer embaracei o governo...
Bem-humorado, Lula valeu-se das palavras da própria ministra para tranqüilizá-la:
-Marta, relaxa e goza!"
Painel, Folha de São Paulo
Um comentário:
Que país é esse?!...
Postar um comentário