O mundo dá voltas!
Os dois momentos da educadora: em Brasília e no
protesto contra os "bioterroritas" do cacau (detalhe)
protesto contra os "bioterroritas" do cacau (detalhe)
Maria Aparecida Alves, da secretaria de educação da Prefeitura de Itabuna, teve uma viagem sem sobressaltos a Brasília, apesar do vôo de retorno estar meio carregado pela tensão do deputado Raymundo Veloso.
Conhecida como Cida, ela somente não escapou das gozações dos amigos de trabalho na prefeitura de Itabuna. Ao retornar a Itabuna, alguns brincavam com a educadora que, faz quase um ano, foi às ruas pedir punição aos "bioterroristas do cacau".
Cida aparecia entre os participantes de um ato que resultou em invasão ao Banco do Brasil, na Olinto Leone. Um ano depois, estava ao lado de correligionários do ex-prefeito, em Brasília. Mas desta vez foi por uma causa nobre: assegurar ao Cefet do sul da Bahia uma localização justa para todos os municípios da região de Itabuna e Ilhéus.
Ô, raça!
2 comentários:
Não poderia deixar de te responder, apesar de achar muito chato não saber pra quem estou respondendo.. já que você se esconde atrás de um apelido... coisa de gente bandida...
Você não sabe do que fala e ainda inventa, não houve por parte de nenhum dos meus colegas esta imaginária "gozação" que vc colocou aí. Sabe porque?... Por que eles me conhecem e sabem que sempre lutei pela educação em Itabuna, independentemente de "partidarismos" principalmente os obscuros e não identificados.É bom que você saiba que o que me diferencia de gente como vc é que vou e mostro a cara... não fico me escondendo atrás de apelidos e nem levantando mentiras sobre as pessoas. Quanto à comitiva de esquerda que acompanhei estava composta de pessoas que como eu querem melhorar a educação no município e dou meus aplausos a eles que em nenhum momento tiveram esta mente pequenina do tamanho de um caroço de azeitona como a sua que só consegue enxergar sujeira em tudo.Infelizmente Itabuna tem sofrido as consequências da mente retrógrada de alguns.
Mas felizmente, também existe pessoas que sabem ir a luta de forma decente, sem mentiras e sem se esconder.
Maria Aparecida Alves da Silva
Dou os parabéns à profa. Cida, pelo posicionamento certeiro contra a má difamação e distorção às ações que visam beneficiar a comunidade itabunense.
Nem só de política interesseira e oportunista são feitas as pessoas, criatura!
Infelizmente, a ÚNICA pessoa, desse governo que aí está e que temos, que deu as caras na luta contra a instalação do CEFET em Ilhéus foi ela. Com a oposição? Claro! a oposição tomou posição... Ora bolas! Cadê você, onde está que não entrou na luta na defesa de um Centro de Formação do porte do CEFET para a nossa cidade.
Então, cale-se e não poste bestagens.
Postar um comentário