Professor 'fura-greve'
Cansados do lenga-lenga entre a APLB-Sindicato e a secretaria estadual de educação, professores dos colégios Ciomf e Modelo radicalizaram em favor dos alunos.
Voltaram às salas de aula desde ontem.
Apesar do esforço dos professores, as aulas apenas terão validade com presença de 50% mais 1 dos alunos de cada classe.
Hoje, a rede estadual completou 34 dias de greve.
Um comentário:
É isso aê O Ciomf Tem uma grande Diretoraaa!
Adeíldes de Parabéns juntamente com os professores do CIOMF
Postar um comentário