12 junho 2007

Professor 'fura-greve'

Cansados do lenga-lenga entre a APLB-Sindicato e a secretaria estadual de educação, professores dos colégios Ciomf e Modelo radicalizaram em favor dos alunos.

Voltaram às salas de aula desde ontem.

Apesar do esforço dos professores, as aulas apenas terão validade com presença de 50% mais 1 dos alunos de cada classe.

Hoje, a rede estadual completou 34 dias de greve.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aê O Ciomf Tem uma grande Diretoraaa!
Adeíldes de Parabéns juntamente com os professores do CIOMF