01 junho 2007

Veloso deixou presidente do PCdoB "chocado"

"Fiquei chocado com o achincalhe e o desrespeito em relação à companheira deputada Alice Portugal". Essa foi a manifestação do presidente do PCdoB em Ilhéus, Gustavo César, o Gustavão.

O presidente deu entrevista agora de manhã, no Programa Tabuleiro (Rádio Baiana), comandado pelo radialista Vila Nova. Sua indignação tem como alvo o deputado federal Raymundo Veloso, que escolheu adjetivos como "estúpida" para referir-se à colega de parlamento.

A briga tem a ver com a paternidade (ou maternidade) do Cefet. Gustavão reiterou que Alice Portugal apresentou, no dia 26 de abril de 2006, ao Ministério da Educação, requerimento para a instalação de um Centro Federal de Educação Tecnológica no sul da Bahia.

"Veja que ela apresentou o pedido, antes mesmo de Veloso se tornar deputado" - observou o comunista, acrescentando que, antes de se brigar pela paternidade, seria melhor garantir o nascimento da "criança".

O presidente do PCdoB manifestou preocupação com relação às condicionantes que devem ser observadas para assegurar o Cefet em Ilhéus. "O município precisa dar garantias ao MEC, a prefeitura deve estar adimplente, senão vai perder".

DIAGNÓSTICO DO PRÉ-NATAL: TRATA-SE DE UMA GRAVIDEZ DE ALTO RISCO, COM A PACIENTE SENDO SUBMETIDA A PRESSÕES ELEVADAS. A POSSIBILIDADE DE ABORTO DEVE SER CONSIDERADA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não ganho e v. não leva.

Anônimo disse...

Lembrem do Julgamento de Salomão:
A mãe verdadeira preferiu ficar sem
o filho mas vivo com a mãe falsa do que vê-lo morto partido em dois.
Porém nossos "eleitos" preferem ver a criança morta antes de nascer.
Valha-me DEUS !

Anônimo disse...

Essa Sra., é uma traidora, pois teve em Ios uma votação expressiva, e agora veio nos trair. Ela realmente precisa de uma lição(nas urnas), pois é TRAIDORA.