Acácia e os cururus
Evento com a maior concentração de políticos por metro quadrado do sul da Bahia, a Feijoada do Tarik reuniu prefeituráveis e chamou a atenção pelo papo descontraidaço entre Acácia Pinho (PRB) e o presidente do PCdoB em Itabuna, Ramon Cardoso.
O papo estava tão gostoso e demorado que levou preocupação ao secretário Geraldo Simões e a também prefeiturável Juçara Feitosa.
Geraldo e Juçara têm o PCdoB como eterno namorado do PT nas disputas políticas. E ficaram desconfiados de que pintou um clima na relação da prefeiturável Acácia e os cururus.
5 comentários:
É seu pimenta num falei que, dona Ácacia Pinho , representa sérias ameaças a eleição de Geraldo Simões em Itabuna, Itabuna pode ter pela primeira vez uma mulher no comando do Executivo!Se cuida GS, tá perdendo terreno para dona`´Acacia Pinho , a dama do Goes Calmon, já incomoda muita gente, que parecia que tinha ns mãos os eleitores de Tabocas!Tinha uma pedra, em meu caminho, tinha uma pedra, em meu caminho!Carlos Drumond de Andrade!
Ricardo teve lá tb? Ou ela tambémmandou botar ele pra fora
Zelão Parodiando Drumond:
... No meio do caminho tinha uma pedra... que eu cuidei de implodir!
KKKKKKKKKKK
Acácia só compareceu depois que Ricardo saiu...ficou com " receio" de encontrá-lo... Medrosa...Jararaca... O povo lhe daré o troco!!!
Zelão, Pro Sêo Pimenta:
É de verdade essa historia da conversa ao pé-do ouvido, entre a D. Acácia a perfeita dondoca do Goes calmon e os Cururús? Se for, vai ser a mais perfeita simbiose política da historia de Itabuna: - De um lado uma dondoca, a representante da fina flor das elites fracassadas e do outro lado, amais fina flor do proletarismo, que sonha alcançar a burguesia.
É casamento do Sapo com a Rã!
KKKKKKK
Postar um comentário