Bacelar no rádio
Depois de ser detonado na Cabrália, o apresentador Ricardo Bacelar negocia incursão no rádio. Deve estrear em breve na Jornal de Itabuna, com um programa diário e de perfil bem parecido com o do Alerta Total.
Falta apenas definir o horário, o que está sendo negociado com o chefão Duda do Poli-Rodas.
7 comentários:
PO pimenta, essa noticia foi postada primeira no blog politicos do sul da bahia! estão atrasados em!! puxa saco de geraldo
Ô seu pimenta, está rádio de Duda Mendonça é aquela que só tem horário político livre para Geraldo Simões e o PT, coitada de dona Ácacia vai ser o judas de Ricardo Barcelar!De ex-apresentador de programa televisivo , para rádialista de rádio AM, o cara tem mesmo prestígio!kakakakaka
Oba, estarei sintonizado! Muito boa a news!
Se ele é tão bom pq ele não vai pra Santa Crzz. opa Cvca não,... Pq ele não vaii pro Jornal Nacional ou Fantástico??
Ou a BAND uma pessoa grande... como tão dando importancia a ele merece muito mais que uma AM
Se fosse bom televisivo, tva contratado pela TV global, e não seria radialista de uma pífia como a de Dudas duas Caras!Além do mais AM!kakakakakaka
Vamos ver a perfomance desse fazedor de barulho na TV e agora rebaixado pra clone de Milton Menezes, nas eleições de outubro.
Edson Dantas que tenha a coragem de deixar que ele saia candidato a vereador.
Vai saber que a votação dele vai ser menor do que a do Porco Lalau.
E aí vc pode lavar a alma meu caro Edson.
Como tem gente desinformada!!!O rádio AM tem uma audiência que essas pessoas nem imaginam. E a Rádio Jornal é a única, em Itabuna, que abre espaço para todas as correntes políticas. Duda resolveu ser apenas um empreendedor, sem se envolver ideologicamente. Alguns podem até criticá-lo por isso, mas para a liberdade de pensamento e idéias, a postura dele é ótima.
Qualquer programa da Rádio Jornal, por mais "chinfrin" que possa parecer, tem centenas de ouvintes diários,e os "melhorzinhos", milhares. Podem crer que, a repercussão de uma notícia numa rádio local, é maior que se a mesma notícia fosse veiculada apenas por um jornal local. A TV tem maior audiência, mas o rádio AM ainda tem mais agilidade. Todos os anunciantes de rádio sabem disso.E os políticos profissionais também.
Infelizmente em termos financeiros é o veículo de comunicação que rende menos para a maioria dos profissionais de imprensa, mas é mais gostoso de fazer do que TV e jornal.
Podem até pensar que estou puxando brasa prá minha sardinha, por estar de volta ao rádio, mas é a mais pura verdade.
Gonzalez Pereira
Postar um comentário