A candidatura de Adervan
Marco Wense
A pré-candidatura do jornalista José Adervan a prefeito de Itabuna, pelo PSDB, é uma das poucas que podem ir até o dia 5 de outubro.
O PSDB estadual não tem nenhum interesse por uma outra candidatura aqui em Itabuna, salvo se houver alguma composição em torno de Imbassahy na sucessão do Palácio Thomé de Souza.
Algumas pessoas ligadas a prefeiturável Acácia Pinho, do PRB comandado pela Igreja Universal do Reino de Deus, de olho no bom tempo do PSDB na televisão, estão com receio de procurar Adervan para uma possível coligação.
Os acacianos sabem da disposição do tucano em levar sua candidatura até o fim.
2 comentários:
Zelão: - Que nem satanás pregando quaresma:
Se a "obreira" Dona Acácia, mesmo com o apoio e as polpudas finanças da Igreja Universal, aceitar ser a vice de Adervan (trazendo o apoio e as verbas), Adervan está aberto ao diálogo.
Afinal, conversar não ofende!
Ô seu Marcos Wense!
Para que a dama do Goes Calmon, vai procurar seru Adervan, o cara nem pontuacão tem nas enquetes publicas pelo site,de seu pimenta.
O apóio de seu Adervam , mais prejudica que ajuda. Deixa ele morrer na prai sozinho e deixa Dna Ácacia Pinho a formosura, em pessoa, uma beleza , parece uma rosa na primavera ganhar a eleição.
Postar um comentário