19 janeiro 2008

Católicos querem canonização de Padre Moisés


Católicos itabunenses vão entrar em contato com o Vaticano para iniciar o processo de canonização, em vida, do padre Moisés Souza, da Catedral de São José.

Ele conseguiu operar um milagre ao fazer o ex-prefeito José Oduque Teixeira abrir a mão e doar alguns reais para a reforma da catedral itabunense.

O papa Bento XVI já convocou um consistório para definir o processo de canonização - em vida!

De fato, é um feito extraordinário!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa foto, hahahahaha, valeu `Pedro Augusto.

Edgard Freitas disse...

Rá! Eu tenho o orgulho de já ter vendido uma rifa de R$1,00 pro Oduque!

Toscko disse...

Edgard, além daquele artigo, nos conte quando, como e onde você conseguiu essa proeza.

Afinal, não é mole convencer Zé do O em assuntos tão sérios como "abrir a mão".

Os leitores agradecem!!!

Anônimo disse...

Õ anarquista, deixa de esculhambação, vc sabe muito bem que essa foto não é do mestre da maquiagem, sim do premiadíssimo, Geraldo Borges. Ao vivo, sem retoques. Vamos corrija a informação.

Anônimo disse...

Conhecemos Dr. Jose Oduque a muitos anos, e pouca gente sabe que Oduque com aquele seu jeitão esquisito é advogado,nunca advogou porque não precisa de exercer o direito!É o homem mais rico de Itabuna e redondesa, tem bom coração, más não vive por ai distribuindo dinheiro a torto e a direito pela cidade.Sabe como foi sua vida de imigrante para Tabocas, comeu o pão que o diabo amassou, e aprendeu a valorizar seu dinheiro, nunca esbanjou dinheiro para ninguém, nem mesmo em época de eleições, Jose Oduque valoriza cada tostão, que ganha, se estiver andando pela rua e ver uma moeda de 1 centavo jogada na calçada , ele agalha e não tem vergonha de apanhar a moeda e guardar no bolso.Jose Oduque já foi vice-prefeito de Tabocas, prefeito de Tabocas, e jamásis em tempo algum alguém comentou que Oduque meteu as mãos no dinheiro alheio. Não seu porque tão fazendo de Oduque um Judas, ninguém tem obrigação de fazer doações a qualquer entidade, seja ela católica, ou filantrópica, se Oduque dou dinheiro a igreja o problema é dele e ninguém tem nada a ver com isso, e nem o padre pode sair por ai comentando que recebeu dinheiro de doação de fulano ou beltrano. Nas escrituras Biblicas tá escrito, aquela podbre mulher deu tudo e que tinha 2 moedas, enquantos os farizeus fazem doação do que sobra de seu dinheiro, más sonega a Deus o dinheiro dos tributos!

Anônimo disse...

Zelão Duvida:

Eu sou igual a São Tomé: - Só creio vendo!
É bem capaz de Oduque ter feito a "tal doação", após tirar o dinheiro da sacolinha do dízimo da igreja.
Pra esse "velho conhecido sovina", o dinheiro "dele" está cima de qualquer coisa. Dai a dar, tá muito difícil.