Discriminação na Facsul
Talvez estimulados pela própria faculdade - do que duvidamos -, um grupo de alunos da Facsul tenta induzir leitores e a opinião pública a pensar que houve motivação política, deste blog, no "Caso Andréa Sauer".
Não houve. Aguardemos as retificações. Caso elas não ocorram, o Pimenta se manifestará. E contará todos os bastidores deste caso, inclusive a tentativa de eliminar algumas provas da discriminação.
Paciência e sabedoria não fazem mal a ninguém, senhores.
7 comentários:
Eu como estudante de Serviço Social e aluno da FacSul não preciso de estimulo da própria faculdade pra expressar minhas opiniões.
Não faço parte de grupo de alunos da FacSul que tenta induzir leitores.
Acredito também que o blog não teve este objetivo. O objetivo do Blog é informar, como acontece em qualquer meio de comunicação.
Enfim..
Um tal de “Assíduo Leitor” disse aqui que “Gravíssimos são "jornalista" jabazeiros que tem aos montes neste sul da Bahia, e como tem????” (sic).
Eu quero saber:
01) Quem são os "jornalistas jabazeiros" do sul da Bahia?
02) Chegou a hora de dá nome aos bois!!!
03) Quem faz Jornalismo ou é picareta em Itabuna e no sul da Bahia?
04) Senhor “Assíduo Leitor”, vamos acionar o Sinjorba-Sindicato dos Jornalistas, o Ministério Público e a ABI-Associação Bahiana de Imprensa para apurar essa grave denúncia.
05) Essa afirmação não pode, não deve e nem ficará em brancas nuvens.
06) Repito: Quem são os "jornalistas jabazeiros" do sul da Bahia?
07) Essa história vai render e como vai, porque neguinho – branquinho também – vai ter que dizer publicamente quem são os “jornalistas jabazeiros”.
08) Porque, se for Jornalista, não é “jabazeiro”; se for “jabazeiro”, não pode ser Jornalista.
09) Onde estão nos “jabazeiros”: estão na Prefeitura de Itabuna?, na Câmara de Vereadores ?, na Ceplac ?, na Direc-7 ?, nas redações dos jornais ou na Facsul ?
O “Jornalista irritadinho” vestiu a carapuça sim e diz que a briga vai ser boa, com choros e ranger de dentes.
A briga vai ser vai ser à base de jabá e dendê, com a participação do velho gonga, do negão de goiás, de dtreme, do príncipe valente, de Adé2, de minha pedinha, da sindicalista, do doutor dantas, dos cururus e da tia mimi !
O “Jornalista irritadinho”, com jabá ou sem jabá, já se posicionou: está do lado da Facsul e da professora “preconceituosa” – vítimas do chamado “fogo amigo”, da mão que afaga e apedreja.
2008 ainda nem começou, mas a gente vai ver quem tem farinha no saco, quem tem condições de se sustentar nas "rampas" da vida e quem dá à cara a tapa, em praça pública!
O semestre será marcado com ações judiciais nos tribunais da vida!
Tenho dito!
VIXE,VIXE,VIXE MAINHA! A menina tá irritada, tá,tá,ta´, arrumando toda praça,vai balançar o som da praça?
CALMA, CALMA MOCINHA! A farinha tá seca,engole com água, menina, uê, tá costumada com crítica não é? VALEU SEU PIMENTA VALEU !!!!! 1x0 prá eu.
..indaga, chamando pra mão grande:
01) O "porreta" "Assíduo Leitor teria coragem de repetir essas palavras:
"VIXE,VIXE,VIXE MAINHA! A menina tá irritada, tá,tá,ta´, arrumando toda praça,vai balançar o som da praça?
CALMA, CALMA MOCINHA! A farinha tá seca,engole com água, menina, uê, tá costumada com crítica não é? VALEU SEU PIMENTA VALEU !!!!! 1x0 prá eu", frente a frentw, cara a cara com o negão????
02) Tem a coragem de meter o dedo na cara do negão e repetir essas palavras?
03) se disser que sim, o Jornalista Irritadinho" ou o Jornalista Retado", como queira, sai do anonimato e roda a baiana.
04)Se disser que não, dou o caso por encerrado e a vitória é do negão, por WxO, por que o negão não chuta cachorro morto e só briga com quem é forte.
05) Menino de rua, o negão não manda recado!
Se é negão o brancão não importa.
Se é irritadinho ou porretão, tb não.
Chamar prá mão grande, só no boxe do Régis, aí eu chamo a ELVIRA. Gostou!
SETE PECADOS CAPITAIS.
1. Jabá;
2. Pimenta;
3. Farinha;
4. Dendê;
5. Farofa;
6. Muqueca;
7. Eu vou morrer de rir. srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Viva o pimenta!! Viva!!! Eu quero é mais, negão retado!Olhos azuis? aceita cartão, divide em quantas?
Essa foi a principal lição que a professora tirou da sua formação na Alemanha Nazista.
PRECONCEITO SOCIAL, INTELECTUAL E SEXUAL.
Hai Sauer!!!!!
MARTI, não é possível que você continua escrevendo seu nome errado. Repito: oxítona terminada em "i" não é acentuada. Ou você veio de MARTE e não sabe o português ainda? Corre para os livros!!! Vá para um cursinho!!! Não prepararam você direitinho em MARTE? Quem tá lhe pagando para escrever tão errado???
Postar um comentário