15 janeiro 2008

A dor

Ex-prefeito, ex-quase-tudo, hoje sem mandato.

É dura a vida de um famoso ex-prefeito sul-baiano.

Para aumentar a agonia deste 'pavão', o Ministério Público ainda entrou com um pedido de prisão contra o sem-cargo.

10 comentários:

Anônimo disse...

VCS DEVIAM PUBLICAR O NOME DO EX PREFEITO, KD A LIBERDADE DE IMPRENSA???

Anônimo disse...

TÁ NA CARA ...JABES ROBEIRO OU..FOI MAL RS...RIBEIRO KKKKKKKKKKKKKKK.E O PROXIMO VAI SER VAVAL......

Anônimo disse...

Vamos brincar um pouquinho...
O nome dele começa com a letra "J". Por favor, alguém dê outra pista.

Anônimo disse...

Vocês se pelam de medo de ministério publico até parece que ministério publico é a lei. Ê povinho ignorante. Vai estudar corno

Anônimo disse...

Pedi prisão qualquer um pode. Decretar prisão é outra coisa, bem diferente. Vão estudar direito, otários!

Anônimo disse...

Zelão Diz:

Inferno astral é pouco para o que Jabes está vivendo. É como se diz: - Aqui se faz, aqui se paga!

Anônimo disse...

Jabes deveria fazer como AO. Vá pescar jabes que o povo não te aguenta mais.
Ah! Esqueci. O PT gosta tanto de Voce que mantém ilegalmente Buneca no cargo para lhe beneficiar com o erário público, com o objetivo de fazer caixa para campanha. Ai sim, vc com dinheiro do povo ninguém realmente ganha.

Anônimo disse...

Vomitem ódio, seus babacas. Quanta inveja voces têm de Jabes! O homem foi Deputado Federal, Secretário de Estado e prefeito por 3 veses! E será pela quarta! Não adianta espernear. Esse Zelão quando vê Jabes, é uma sêda!!! Pelas costas, de forma anônima, vira a casaca...
Zelão, vá cuidar de seu quintal, pois o mato está tomando conta. Você sabe o que estou dizendo...

Anônimo disse...

O pedido de prisão por desvio de recursos públicos tá nas mãos de Dra. Karine Cherubine e Dra. Juiza de Direito Emanuelle Vitta, para vcs seus otários que não conhecem os trânsmites legais de um processo, tem que andar no tempo certo, tudo tem que ser conforme os ditames das leis, prazo para manifestação da promotória, despacho, retorno ao cartório, entrega a juiza para os despacho, retorno ao cartório para registro, retorno a promotória para seu pronunciamento, não é como vocês pensam que se resolve de um dia para a noite! A fruta só da no seu tempo certo! E a fruta de Jabes Ribeiro já esta para ser colhida, ou melhor ser recolhida a prisão, onde é o seu lugar!

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a seu Benedito:
Seu Benedito, quando a idade vai chegando a gente começa a ficar meia gagá, creio eu que este é seu caso, procura o Dr. Antonio Espirito Santos para tratar ele é especialista em idosos!Quantoa a Jabes Ribeiro todos sabemos que ele foi 3 vezes prefeito de Ilhéusús, e em suas 3 gestão ele só beneficiou a ele próprio! OU o senhor tem algum bem dele em seu nome, pois Jabes adora usar laranja para lavar dinheiro público desviado do governo federal, compando e colocando o bem em nome de outra pessoa !Quanto ao fato que ele foi Secretário sabemos, que ele foi secretário do Trabalho de Waldir Preguiça!Más logo Trabalho!O cara não é dedicado a este tipo de coisa trabalhar, sua especialidade é roer cofres públicos de aço,!Sabemos também que ele foi deputado Federal! Más tem lá na Casa do Ex-Coronel im-memoriam, Sá Barreto, um recorte de jornal que paga R$ 100. mil reais a vista para quem apresentar algum projeto , que Jabes Ribeiro apresentou na Câmara dos Deputados em BSB, e que foi aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados!Se o senhor ou qualquer seu amigo conhecdo tiver o tal projeto leva ele lá, e sai com o cheque visado do BB, nás mãos para receber o dinheiro!