21 janeiro 2008

E aí, prefeito?

Encontro com a ilegalidade!

Fontes fidedignas do Palácio Paranaguá informam que o prefeito Newton Lima (foto) se reuniu hoje pela manhã com o empreiteiro e deputado federal João Bacelar Filho, que estava acompanhado de outro peso-pesado da construção civil, não identificado por este blogueiro.

Certamente o deputado, que é gente do prefeito-cassado Valderico Reis, veio fazer pressão para que o prefeito-tampão aceite o seu contrato de 17 milhões das obras do Teotônio Vilela. Como se sabe, auditores da prefeitura detectaram sérias irregularidades na licitação, entre as quais falta de divulgação na imprensa e no Diário Oficial da União (DOU).

Como o recurso para a obra é federal, a publicação no DOU é obrigatória, segundo os auditores. As apostas na cidade são de que Newton fará nova licitação, mas tem quem não acredite, especialmente após a visita de hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Newton Laranja, como o próprio nome já diz, não é prefeito é tampão, tá tampando o sol com a peneira , aguardando a possivél volta de Vardê, isso não tem cabimento e nem jurisprudência para o ex-prefeito voltar, Alisson Mendonça, deu nele um nó dos diabos, ninguém consegue desmanchar o nó!Quanto as obras de R& 17 milhões é muito dinheiro, talvéz Newton Laranja não aguente ver a cor do dinheiro e sabe lá né!Quanto eu levo nessa 10% tá de bom tamanho, licitação vencida, publicada no DOU, dinheiro no bolso, e até lá seus besta. Não sou mesmo prefeito só tô aqui tampando os buracos até a volta de Vardê! Thaú, farinha POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO!kakakakaka, viu a camiseta do prefeito tá mais parecendo camiseta de propaganda de terreiro de candoblê!rsrsrs.

Anônimo disse...

Quem vota é o povão, e esse esta gostando da administração do prefeito Newton. Que os opositores tem o interesse em criticar, criar mentiras e enganar o povo, apesar de ser um comportamento reprovavel, o povo esta acostumado a identificar essas pessoas. Mas que Newton é decente e competente estamos constatando a olhos vistos.