16 janeiro 2008

Festa na Prefeitura de Itabuna

Desde ontem, o clima nos corredores da Prefeitura de Itabuna é de festa. Tudo por conta da saída do apresentador Ricardo Bacelar da TV Cabrália.

No programa Alerta Total, Ricardo desferia petardos contra o prefeito Fernando Gomes e o seu secretariado. Um dos que mais apanhava era o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Marcos Alan Ribeiro de Farias, apontado como responsável pela "Buracolândia" em que a cidade se transformou.

Uma versão que também circula nos corredores da PMI dá conta de que a pré-candidata a prefeita Acácia Pinho empenhou-se de modo especial para ver Ricardo fora do ar. E cuidou da empreitada em uma articulação com Fernando Gomes, em troca de futuro apoio político.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rir melhor quem rir por ultimo, Ricardo esta eleito como vereador. E quem sabe em 2012 prefeito??? Essa Acacia nao engana nem criança de 2 ano !!!

Anônimo disse...

A Prefeitura devia se preocupar com suas atribuições, nao com picuinhas. Saúde em estado de calamidade, ruas sem iluminação. Outubro vem ai! Essa turminha nao ganha nem pra presidente de Rua. Quem perde com a saída de Ricardo? Todos, exceto essa turminha da Prefeitura.

Anônimo disse...

dãããããã... quem é que vai querer o apoio de Fernando Gomes?
Até parece que Acacia ia querer esse apoio.
O que ela vai querer é o que cap. Azevedo e cap. Fábio tb querem: distância do Prefeito em sua candidatura...

Anônimo disse...

seu anônimo, deixe de ser ingênuo. existem muitas formas de apoio. acácia pode não querer fernando em seu palanque, mas um dinheirinho na campanha ela não recusa. ACORDA!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

KKKK, o prefetinho com uns 70% de rejeição somados e ainda há uns energúmenos querendo o apoio dele. Santa burrice e ignorância.

Quanto essa tal ''festa'' é por falta de não ter o que comemorar mesmo! Até porque as denúncias, chacotas, buracolândias continuam com o MORANGUINHO DO NORDESTE. Não adianta! A não ser que fechem a TV pra o povo ficar sem opção numa cidade que não existe MP nem vereadores com tamanha coragem de fazer o que foi feito em Ilhéus.

Anônimo disse...

Ricardo,

dinheirinho pra campanha pra quem tem a IURD não é nada!

Igreja Universal vai sustentar a campanha de Dona Acácia tranquilo. Sem apoio financeiro e "palanqueiro" de Fernando!

Anônimo disse...

É Itabuna, tô vendo que seu povo vai ficar com a mesma política instalada hoje...

Mais vai um aviso, O voto é secreto e livre de pensamento.

Aprendam!!!