18 janeiro 2008

Geraldo reconhece oposição a Juçara

Geraldo Simões reconheceu hoje que existe uma oposição ao nome de Juçara Feitosa, como pré-candidata a prefeita de Itabuna pelo PT.

Geraldo defende que, "como qualquer outro filiado ao partido, ela tem legitimidade como pré-candidata".

O secretário estadual de agricultura lembrou que o reza a cartilha petista que "quando mais de um nome se dispõe a disputar (uma eleição), temos o instituto das prévias, um instrumento democrático”.

2 comentários:

Anônimo disse...

As prévias do PT são livres e democráticas, más se Juçara Feitosa for escolhida pelas prévias do PT, Ácacia Pinho á a futura prefeita de Tabocas, e olha lá , pode haver surpresa e Ácacia Pinho derrotar até mesmo Geraldo Simões.Más eleição e cabeça de juiz a gente só conhece depois do resultado, depois do jugamento!

Anônimo disse...

Mas o secretário queria dizer o que com isso?

"...como qualquer outro filiado ao partido, ela tem legitimidade como pré candidata".

Quem sobrou no partido em Itabuna pra disputar uma prévia com a Madame Sim?

Companheiro França do São Pedro?

Companheiro Ramos, que o secretário induziu a ter um derrame e o deixou nas suas medicinais $$$ benfeitoras mãos?

Companheiro Iruman, que aprendeu rapido com os exemplos do chefe e saiu de aluguel pra dono de mansão, depois de arranjar via Emasa a grana pra comprar uma residencia Global?

Esse rabo preso não o permite.

Só sobra o Presidente Sim. Mas esse não quer disputar prévias, quer instalar uma Dinastia.

Bem fez Veridiano que saiu das garras do secretário, pra tentar firmar uma posição mais perto daquilo que sempre foi defendido pelo Partido dos Trabalhadores.

Mesmo que isso tenha que ser feito pertinho do capitão Fubá, mas pelo menos com a sombra de um homem de bem que vive sendo humilhado pelo secretário e seus asseclas:

Renato Costa