11 janeiro 2008

Revolta contra a Águia Branca

A imagem da Águia Branca ficou arranhada em Itabuna.

Em momento de dor e consternação das quatro famílias das jovens mortas no acidente na rodovia Ilhéus-Itabuna, a empresa reagiu de forma veemente - e com ameaças.

Parentes das quatro jovens estão revoltados.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que a empresa fez de tão grave assim?

Pablo MSS disse...

No momento do acidente, nós vinhamos logo atrás, chegamos a ver o ônibus arrastando o carro, mas não o momento do impacto, apenas ouvimos, e a primeira impressão que tivemos, é bastante diferente da que está sendo divulgada por uma parte da imprensa. Acho que tudo dever ser muito bem apurado, mas parece que para as autoridades competentes, é bem mais fácil culpar única e exclusivamente quem não pode mais se defender, do que levar a questão mais adiante. Além do que, todos nós sabemos que a Águia Branca tem uma equipe pronta de "Peritos" para provar a inocência da empresa em qualquer ocasião.

Anônimo disse...

Vejo onibus da Águia Branca há anos nas estradas, todo dia, e nunca vi um motorista deles que não fosse super cuidadoso, nunca mesmo. Além disso, testemunhas do acidente são claras ao dizer que o carro invadiu a pista contrária e o onibus tentou desviar. Pablo mesmo - que viu o onibus arrastando o carro - deve ter visto isso na pista do onibus (ou seja, o carro invadiu a pista dele), ou não?. Assim como é mais fácil culpar "quem não está aqui", também é muito fácil culpar uma empresa versus uma pessoa que morreu.

Pablo MSS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? vamos respeitar as familias enlutadas, não as conheço + como Pai de uma jovem de 23 anos outra de 15 e um de 13 sei a dor que essas familias estão passando, nós da região estamos todos sentidos, que o grande arquiteto do universo confortem a todos.

Lula Almeida

Anônimo disse...

Não sou advogado de nunhuma empresa, mas as moças fizeram uma mistura que não combina. Direção e alcool. Lamentamos do fundo do coração a trágedia que abateu sobre as famílias, amigos e Itabuna como um todo. Que essa fatalidade sirva de lição para outros jovens.

Anônimo disse...

Que babaquiçe essa dos motoqueiros........vá tentar outra coisa pra apareçer, respeite a dor das pessoas......

Anônimo disse...

A Empresa Águia Branca é uma das mais sérias do Pais. Seus motoristas seguem um padrão de treinamento e recebem a cada ano medalhas top ouro pela excelência nas estradas, além de uma fiscalização rigorosa feita pela "patrulha" da própria empresa que filma,fotografa,registra tudo para depois submeter aos próprios motoristas suas possíveis infrações. Além de que a própria policia Rodoviária tanto Estadual, quanto Federal são testemunhas da quase inexistencia de acidentes envolvendo a empresa. Nós usuários que viajamos pela Águia Branca, somos testemunhas do cuidado que cada motorista tem ao volante. Não precisa ser um períto para observando o estado do veículo de passeio constatar que esse vinha em velocidade acima do permitido numa curva daquela envergadura, avançando a pista contrária.Portanto,o que o jovem pablo "viu" foi o ônibus arrastando o fiesta. Elementar,dado as proporções dos veículos, seria o fiesta a arratar o ônibus? Claro que não! O que se pretende com essa discursão, logo agora que perdemos 4 jovens!!!!!....

Anônimo disse...

Ao Anônimo:

"Não sou advogado de nunhuma empresa, mas as moças fizeram uma mistura que não combina. Direção e alcool."

Prove.
É muito fácil levantar qualquer acusação sem nenhum embasamento teórico, ainda mais sob o anonimato.

Anônimo disse...

A imgem está arranhada, ou o blog que arranhar?

Anônimo disse...

Rapaz v6 tinham q resspeita mas o sofrimento de familiares das vitimas .. pois todos devem saber q isso foi uma grande tragedia...
a mãe de uma das meninas é tia de uma criança q faleceu ao cair do carro quando estava andado com o avô de carro ...
então vamus respeita mas o proximo..
abs pra todos