10 janeiro 2008

Larissa também não resiste

Corpo está sendo velado no SAF, ao lado do Campo Santo.
Sepultamento será nesta sexta, às 11h.

Última sobrevivente da colisão entre um fiesta e um ônibus, no sábado, Larissa Alpoim Andrade, também não resistiu e faleceu por volta das 16h de hoje.

A morte de Lara foi confirmada no momento em que amigos e familiares se preparavam para o enterro de Elis Mayane dos Santos Santana, terceira vítima do acidente que comoveu o sul da Bahia.

Amigos faziam orações e torciam pela recuperação de Larissa, que estava internada no Hospital Calixto Midlej Filho. Lá, passou por duas cirurgias e chegou a ter pequena melhora de batimentos cardíacos. A luta pela vida durou cinco dias.

O acidente ocorreu na noite do último sábado, 5, numa curva do Km 25 da rodovia Ilhéus-Itabuna, por volta das 19h. O carro em que estavam Larissa, Elis Mayane, Priscila Gama e Tatiana Franco colidiu com um ônibus da Viação Águia Branca.

Priscila e Tatiana tiveram morte instantânea. Larissa e Elis Mayane sobreviveram, mas ontem à noite Mayane não mais resistiu e faleceu.

Larissa morreu enquanto amigos e familiares se preparavam para o enterro da amiga que sobreviveu quatro dias após a tragédia.

Comoção
Os últimos cinco dias foram de comoção em Itabuna. Orações e mensagens de força e fé uniam amigos, familiares e populares, todos chocados com a tragédia que envolveu as quatro garotas.

Às famílias, nossos sentimentos e que Deus dê força e conforto num momento como este. Na lembrança, momentos de alegria das quatro jovens.

3 comentários:

Anônimo disse...

S Hamilton, D Maria Amelia, Xambinho e MArquinhos, apesar da revolta pela perda brusca de Lara, temos que compreender os designios de Deus, vamos manter as oraçoes para que Deus continue a iluminar seu caminho e que ela continue em paz.
Meus Sentimentos

Anônimo disse...

Que Deus ilumine à família de todas às vítimas e que possamos tirar proveito da lição de que bebida e direção não se misturam, quatro jovens almas com uma vida inteira pela frente partiram por conta da mistura bebida e imprudência.
Deus às receba em seu reino...

Anônimo disse...

Jesus ilumnine a todas nesta passagem e aos seus familiares que estão sofrendo a falta. A morte não existe em nenhum ponto do universo, se a vida acabasse assim a vida não tinha nenhum sentido. DEUS ABENÇOE A TODOS E VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!