"Mulher é forte candidata em Itabuna", diz A Tarde
Reportagem de Lenilde Pacheco, de A Tarde, retrata a sucessão municipal em Itabuna e diz que a petista Juçara Feitosa é pré-candidata forte à prefeitura.
Segundo a repórter, pesam na avaliação as "melhores alternativas para a política de governo e o fortalecimento do partido (PT) nos municípios".
"Geraldo Simões foi cotado para a disputa eleitoral, mas começa a ceder espaço para a pré-candidatura de Juçara Feitosa, com quem é casado há 25 anos".
O jornal ainda afirma que, "aos 48 anos, Juçara Feitosa acumula o capital político de ex-secretária de Desenvolvimento Social (função exercida durante a última gestão do marido)."
A repórter ainda ouve um correligionário do prefeito (um neocorreligionário, diga-se de passagem) .
Geraldo também afirma que "a tendência maior, no meu caso, é de permanecer no governo (como secretário estadual de agricultura)”. Essa decisão sacramentaria de vez o nome da esposa na sucessão municipal.
A reportagem não ouve a pré-candidata Juçara Feitosa. Ao final, Lenilde retrata a disputa por cargos no governo estadual e diz que a secretaria chegou a ser cogitada para o PR. Geraldo responde, em tom de brincadeira:
- A secretaria foi paquerada. Espero que não se transforme em casamento.
Ele faz a ressalva de que o governador decidirá sobre as composições necessárias. "Por enquanto, ele apenas demonstrou simpatia pela possível candidatura de Juçara".
9 comentários:
Que treita bem armada pelo secretario:
Usa o títere piáu, analisa os dados pelo assessor gio, é apoiado e reverberado com óculos e sem óculos pelo gago, referendado pelo leal, e thame a festejar com muqueca apimentada..........
Quem gosta de sonhar, sonha! A esposa do pseudo imperador, além de não ter cacife político nenhum, também não tem chances de ser prefeita. Essa matéria paga pelos cofres públicos, visto que, o nariz de pinóquio é um lalau do erário público, não engana ninguém. Só é propagada pelos diTHAMEs da vida, que são pagos também pra espalharem boatos e mentiras que interessam ao pseudo-imperador.
Pelo que consta quem é candidata e está crescendo em Itabuna com uma proposta de renovaçao é Acácia Pinho. A matéria falta em alguma coisa com a verdade e nao é isenta.
Saiu no Blog Política Livre (http://www.politicalivre.com.br/), de Salvador:
Geraldo Simões pode querer fazer sucessor na Agricultura
O fino senso estratégico usado pelo secretário da Agricultura, Geraldo Simões, para deixar claro que mantém interesse no cargo, apesar de ser o favorito absoluto na disputa à Prefeitura de Itabuna, tem estimulado em observadores da cena governista uma outra avaliação: a de que ele pode estar jogando com o objetivo de, mesmo vindo a encarar a disputa em Itabuna, fazer o sucessor na Secretaria de Agricultura.
Que Dona Juçara Feitosa fez, um razoavél trabalho a frente da secretária de assistência social, todos sabemos, más não foi lá essas coisas todas, pois GS, era retaliado pelo Governo de Paulo Souto e pouco pode fazer para Itabuna,! Más ser secretária de assistencia social é uma coisa, ser prefeita e administrar uma cidade com mais de 220. mil habitantes é outra coisa , completamente diferente, tai ai o motivo do crescimento político de outra candidata feminina, a disputar o executivo de Tabocas!
O "inadimplente da palavra" está conseguindo o que quer: ficar em evidência. Na verdade Jussara Simões não é candidata a nada. Geraldo não é besta. Ele faz os outros de. Tudo não passa de marketing.Na hora certa ele lança o próprio nome e fim de papo.Anotem...
Gonzalez Pereira
A SUPOSTA CANDIDATURA DE JUÇARA, É A PIADA MAIS COMENTADA NO CÍRCULO POLÍTICO DE ITABUNA: TÍPICA DE UM CIRCO E INDIGNA DE SER LEVADA A SÉRIO. O CABEÇA DE PITÚ ESTÁ SE ARTICULANDO PARA SUBMETER A PRÓPRIA ESPOSA, A CIRCUNSTÂNCIA DE CHACOTA, ONDE A PALHAÇA DESSE ENREDO TODO MUNDO JÁ SABE QUEM É!!!!
DEPOIS DO CABEÇA DE PITÚ, O NOVO MODELO DE CORONELISMO REGIONAL ESTÁ TENTANDO NOS IMPOR UMA CABEÇA DE BAGRE COMO PREFEITA! QUEM DEVE ESTÁ ADORANDO ISSO, É O RADIALISTA VAL CABRAL!
O projeto pessoal do Sr. Geraldo Simões, parece que o está submetendo a convicção, de que Itabuna seja seu curral eleitoral, onde ele possa querer impor uma candidatura "vaca de piranha", PARA VOLTAR A "MAMAR NAS TETAS DO PODER", sem necessitar abdicar das suas mãos sujas dos cofres públicos do Estado da Bahia. Cada vez mais me convenço, que o referido indivíduo, realmente, seja um "cabeça de pitu".
Postar um comentário