12 janeiro 2008

No sufoco

Político sem mandato é fogo. E quando responde a mais de 30 ações na justiça, então... fica sempre o risco de ser preso.

Aí, resta apelar a governador e a velhos amigos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, meu irmão Urbano que o diga. Pior ainda ´que não temos nem Governadorm nem nada, é rezar para ammanhecer com um par de algemas né.

Anônimo disse...

Essa figura está certa. Por cada desmando que esse fez em Itapé seria deveria receber prisão perpétua caso existisse no Brasil. Mesmo afastado do cargo de prefeito ele conseguiu retirar na "boca do caixa", numa agência bancária de Itabuna, mais de 900 mil reais num só dia. Desviou dinheiro do antigo Fundeb dentre outras mezelas.

Anônimo disse...

eM iLHÉUS jr NÃO VAI PRESO PORQUE UMA TAL DE pITY SEGURA OS PROCESSOS NA GAVETA E A JUIZA E PROMOTORA DEIXAM. pOQUE SERÁ? sERÁ TAMBÉM O GOVERNADOR O GRANDE TRAPALHÃO NA "ESTÓRIA".

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a anônimo:
Vosso comentário a respeito do esconde processo, um tal de Pity, está sendo analizado com carinho pela nobre promotora de Justiça de Ilhéus, Dra. Karine Cherubini, e pela magistrada ,Juiza de Direito Dra. Emanuelle Vitta, se tiver alguém segurando o processo, do citado ex-prefeito sua cabeça está a prêmio no Min. Público de Ilhéus, pois as nobres magistradas não permite que isso aconteça em suas varas de atuação no forun de Ilhéus!
Em Ilhéus temos autoridades de fatos relevantes e que dgnifica suas funções judiciárias, aqui não é Itabuna, onde o Min. Público é omisso!