29 janeiro 2008

O dono da caneta

“Quem tem o poder de colocar, tem poder de tirar”
Jaques Wagner falando sobre a dança das cadeiras no secretariado

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô governador Jaques Wagner, sabemos que o senhor é o dono da caneta que tem o poder nomear e demitir, então aproveita e revoga a nomeação de Joaquim Bastos da Reitória da UESC, e nos presta outro favor ao povo de Ilhéus, onde o senhor teve a maior votação do municiio e não nomeia Jabes Ribeiro , para qualquer cargo em seu governo, nen de ofice-boy.Nós agradecemos de coração e vamos em troca votar em Dr.Ruy Carvalho, para mudar a sorte de Ilhéus! Uma mão lava a outra e as duas lava o corpo e a alma !

Anônimo disse...

Aproveitando a deixa do resenha, vai um conselho, tem gente que o governador nomeou e que anda metendo o pau na sua administração e fazendo tudo para desacreditá-lo junto à população. São aqueles que bajulavam seu antecessor.
O Detran de Ilhéus está cheio de Carlistas que sonham com a candidatura de ACM neto para governador.

Anônimo disse...

Jaques Wagner já combinou com Joaquim até o tipo da caninha que ele quer:51
O homem tá empolgado com Quincas Berro Dágua. Já marcou posse dia 13, lavagem das escadarias do Paulo Souto, com Baianas e Água de Cheiro.
Quer mais?
Dona Malu, primeira dama já encomendou os quitutes do buffet de Sarinha. Valério é o mestre de cerimõnia e Ruy vai benzer o terreiro, Saravá.