22 janeiro 2008

PCdoB contra as "luluzinhas"

Os comunistas de Itabuna estão umas araras com as estratégias políticas dos arquiinimigos Fernando Gomes e Geraldo Simões.

Ambos lançaram suas respectivas companheiras como pré-candidatas a prefeita de Itabuna, coisa que o PCdoB não vê com bons olhos.

Alguns comunistas ouvidos pelo blog afirmam discordar dessa linha política, digamos, doméstico-familiar, mais precisamente "de alcova". No caso de Geraldo e do PT, há possibilidade de que a opção Juçara resulte na ruptura de uma aliança histórica.

Gente forte do PCdoB já admite um casamento com o PMDB do deputado estadual Capitão Fábio. Conversas nesse sentido já foram engatilhadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que seria uma grande dupla Sena e Fábio,só assim acabaria com essa dobradinha combinada Geraldo e Fernando e agora as espôsa acorda Itabuna.

Anônimo disse...

Acabar com a dobradinha? que piada

Os cururus sempre estiveram nas alianças e com apenas 5000 votos de cacife.

Agora como não tem mais mulher em Itabuna no meio dos camaradas, - e mulheres bonitas diga-se de passagem, por que a unica que tinha o neo-burgues e ex-comunista Davidson não a dispõe mais para esses fins - eles inventam essa de acabar com a dobradinha só pra se vender caro.

Abre o olho capitão, são só 5000 mil votinhos, historicamente contados.