A razão manda Jabes para longe...
Enigmática a coluna de Samuel Celestino de hoje, no A Tarde.
O principal comentarista político baiano diz que Jabes Ribeiro está entre a razão e o coração.
Celestino ainda explica: "o coração o remete para a prefeitura ilheense, o coração para uma secretaria estadual. A razão possivelmente ganhará a guerra".
Nós, aqui do Pimenta, complementamos afirmando que o coração remete Jabes para estes dois lugares. Mas, guiado pela razão, Jabes desperta do sonho e, ao acordar, percebe que está longe das duas coisas.
Agueeeennnnta, coração!
7 comentários:
Além do que, Samuel se enrola e não diz qual é a razão e qual é o coração. KKK.
Leiam de novo: "o coração o remete para a prefeitura ilheense, o coração para uma secretaria estadual. A razão possivelmente ganhará a guerra".
Como tudo é coração, parece significar que não será nem uma coisa nem a outra.
O "assessor" se traiu. KKK
Acusar Samuel Celestino de picareta é inaceitável. Trata-se de um jornalista correto e respeitado. Só porque ele trata Jabes com isenção, vocês logo inventam que o jornalista estava na "folha". É uma denúncia grave, que não merece acolhida por pessoas de bem.
Quem agrade de coração é o povo de Ilhéus, que já disse um não a Jabes Ribeiro em 2004 e 2006,Jabes como uma velha raposa política preferiu pulr fora do barco antes, e como o povo já rejeitou seu nome , agora falta o Governador dá um final feliz em sua carreira política enterrar de vez o jabismo!Más enterrar isso é la coisa para para coveiro, por isso Jabes Ribeiro nem mais em enterro aparece com medo de não sair do cemitério.Agora sim ficamos livre do traste do jabismo, do mequtrefe da politica de Ilhéus, do arauto, que tudo pode , mas que tá enterrado de vez na política!Jabes Ribeiro e sua laia nunca mais!kakakakakaka, quero ver agora o cordão de puxa-sacos andar atrás do defunto, quero ver a razão-da-razão, do coração ser secretário e prefeito de Ilhéus!Acabou o pesadelo!Jabes Ribeiro nunca mais, agora só resta uma opção é Quincas Viajam e Prof. Adélia Prado nomear ele como prefeito interino, no campus da UESC, isso enquanto a auditória não chegar!
Perguntar não ofende, onde Samuel Celestino viu, que JABES ribeiro, está entre o melhor situado nas pesquisas para prefeito de Ilhés, em qual pesquisa foi divulgada e registra no cartório eleitoral, apresentando o ex-prefeito como detentor de prerido nas pesquisas eleitoral. So se Samuel Celestino quer dizer em pesquisa de rejeição eleitoral, pois o que mais o povo de Ilhéus quer é ver Jabes Ribeiro bem longe de Ilhéus. O ex-prefeito é o candidato mais odiado pelos eleitores de Ilhéus, tá condenado pela santa inquisição de ser o Judas Iscariote na sexta-feira da paixão!kakakakakaka
Quá quá quá!!! Não adianta babar como cachorro raivoso. Hoje já existe vacina para raiva e voces não estão tomando.. ou melhor, estão tomando, sim, mas... O que voces querem não vão conseguir: carguinhos e mais carguinhos. Voces não têm nada de defensores de Ilhéus. Estão mesmo atrás de uma "boquinha". Malharam Valderico para Newton entrar. Ele assumiu mas não deu a "boquinha" que voces queriam. Agora Newton não presta e é ligado a Jabes! Baboseira. A luz vermelha está acesa: Jabes vai voltar e voces não vão aguentar ficar mais 4 anos sem a "boquinha". Diante disso, põem em dúvidas as pesquisas. Andem mais nos morros e nas periferias que voces verão quem está na frente, babacas...
Seo Pimenta meu velho, vc tá recebendo um jabazinho pra colocar essa coisa horrorosa na mídia.
Celestino tá recebendo um jabazinho da coisa horrorosa pra escrever um monte de baboseiras.
Eu tô recebendo um jabazinho pra falar mal dessa coisa desastrada.
O povo de Ilhéus vai receber um jabazinho pra escorraçar essa coisa horrorosa da política local.
samuel celestino tem essa fama de serio, mas nao passa de uma viuva de paulo souto! quem nao conhece é que compra, sou de salvador e sei muito bem o tipo de comentarios que ele faz no jornal no blog e ate em varela, sem contar que é totalmente anti-PT... Moema perder em Lauro de freitas... Quero é prova!
Postar um comentário