21 janeiro 2008

Tucanês 2

Por falar em Ruy Carvalho, repercutiu muito mal sua declaração de que chegou a ter "vergonha de Ilhéus".

Entre aliados, a avaliação é de que o pior adversário de Ruy, na disputa pela prefeitura ilheense, é a própria língua do petista.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem, não é só ele quem tem vergonha de Ilhéus. Qualquer ilheense que tem vergonha na cara tambem sente esta vergonha.
Vergonha que os canalhas que dirigiram a cidade nos ultimos anos a colocaram.

Anônimo disse...

Zelão Lamenta: - "Em boca fechada, mosca não entra"!

Dr. Ruy Carvalho, é um conhecido temperamental e boquiroto. Quem convive com Ruy, sabe desses seus grande defeitos.
Concordo quando dizem, que "Doutor Ruy", nesta eleição, é o o principal adversário do candidato Ruy Carvalho. Se não se corrigir, Doutor Ruy, de derrota em derrota, passará a ser conhecido, como o; - Doutor Quase... Quase!

Anônimo disse...

Eu também tenho verganha quando as pessoas que aqui visitam(turistas) não encontram uma cidade receptiva e sem atrações turística.
Bataclan, Teatro Municipal, Vesúvio, catedral de São Sebastião, Casa de Jorge Amado, Palácio Misael Tavares, Palácio da Prefeitura.
Vida noturna só no Malhado na cabana Pinah, Siri Mole, Bar Saideira. Depois das 22h Ilhéus transforma-se em uma cidade morta.
Segurança, saneamento, saúde e outras necessidades básicas não existe. Conhecer os distritos é um martírio. Estradas precárias. O que temos para nos orgular-mos? Falar das praias? Olivença? Rio do Engenho? Lagoa Encantada?
Todas as cidades do Brasil cresceram nestes ultimos 20 anos, mas Ilhéus decresceu.
Ruy falou que se sente envergonhado de viver numa cidade onde os homens deixaram e investiram em pessoas que não tinham compromissos com a cidade.
Está na hora de reverter essa situação em que nos encontramos.
R$ 500.000,00 se gasta para tirar o lixo? Acorda povo.
Queira ou não queira Ruy será candidato a prefeito e o povo dirá se quer isso que está aí ou quer mudanças.

Anônimo disse...

Olha la pra esse blog não ficar a cara de Geraldo Simões de uma vez.

Ja está muito parecido com o assessor de comunicação dele.

Começar com essas ilações agora é tipico do secretario, que perdeu a disputa em Ilhéus.

Como disse o outro ilheense envergonhado; quem não sente vergonha dessa cidade, mesmo a amando, depois de passar por uma sucessão de administradores lalaus? Quem? Só o secretario ávido de poder

Anônimo disse...

Zelão o onipresente. Opina sobre tudo, errado mas opina.

Anônimo disse...

Seu Pimenta erra duas vezes ao tentar atingir Dr. Ruy, primeiro ao dizer que repercutiu mal a frase “cheguei a ter vergonha de ser ilheense” dita por Dr. Ruy na entrevista do Agora. Quem é de Ilhéus sabe que este é um sentimento verdadeiro não só de Dr. Ruy, mas de todos ilheenses, quem não teve vergonha do caus gerado por Valderico e Jabes nos últimos anos. De princessinha do Sul Ilhéus virou a baranga da Bahia.
A lógica do Pimenta é a mesma dos velhos políticos, cinismo e hipocrisia primeiro depois a verdade, a lógica de Dr. Ruy é outra somente a verdade, sem cinismo, assim e visto assim é verdade que Dr. Ruy pode perder para sua língua, falar a verdade não é a lógica do jogo político.
O segundo erro e típico de quem não leu, mas atendeu a um pedidozinho para jutar Ruy, a verdade é “Ilhéus sofreu um choque de má gestão” simples não é? O Pimenta inverteu a frase e entendeu que por conta desta frase invertida, Dr. Ruy virou tucano. O nome disto é má vontade ou missa encomendada?

Anônimo disse...

Zelão Em defesa do Pimenta:

Dá para entender porque Dr. Ruy, fala pelos cotovelos sem medir as consequências. Temperamental por índole é acima de tudo mal assessorado. Pois, se tivesse uma boa assessoria, teriam alertado que para um político, nem sempre vale as intenções por trás dos fatos; vale mais as "interpretações" que as suas palavras podem proporcionar. Se Dr. Ruy queria realmente expressar o seu descontentamento por tudo o quem vêm acontecendona política ilheense nos últimos tempos, bastaria que mudasse a "pessoa" da sua oração: - Ao invés de dizer que sentia vergonha de Ilhéus, teria dito: - Sinto vergonha do que os políticos que administraram a nossa cidade, fizeram com Ilhéus e o seu povo.
Se não está preparado para lidar com a comunicação, é melhor Dr. Ruy ficar calado como faz o prefeito Newton Lima.
Pra falar besteiras, é bem melhor não falar nada.

Anônimo disse...

concordo plenamente pois Ruy além de mal humorado, mal educado deve ser tb um mal politico. Pois só abre os dentes em vesperas de eleições.

Anônimo disse...

Conheco Dr. Ruy Carvalho a decádas, e de quem sou amigo pessoal,conhecço seu temperamento, Dr. Ruy Carvalho fala aquilo que sente, não guarda para ninguém que sente vergonha de Ilhéus. O sentido de sentir vergonha de Ilhéus , para Dr. Ruy Carvalho é que a cidade esta abandonada a várias decádas, e que nenhum prefeito conseguiu tirar a cidade deste inferno astral que vivemos. Dr. Ry pode ter lá seu defeitos, más é um homem , íntegro , honesto, não rouba o dinheiro alheio, é homem de confinça do Governador Jaques Wagner, de quem tem apói integral a sua campanha eleitoral, veste a camisa do PT e defende sua cidade, não se corrompe , pegou um hospital jogado as traças fruto e descaso de varias gerações de prefeitos e conseguiu erger o hospital, e vai fazer muito mais pela cidade de Ilhéus!O povo de Ilhéus se perder está chance de eleger Dr. Ruy Carvalho para o Executivo, Ilhéus vai continuar como esta! Parada no tempo, nada vai mudar a vida do povo, e o povo sabe o que vem sofrendo nas mãos de governos anteriores, sem nenhum compromisso com a cidade, com seus cidadões!O ex-prefedito e pré-candidato de novo, em seus mais de 20 anos a frente do executivo!O que os ex-prefeitos de Ilhéus troxeram para esta cidade, somente a miséria e a destruição!Vamos mudar minha gente,vamos ao menos tentar acertar uma vez, pois nós que amamos Ilhéus, não podemos mais ver essa cidade tão linda, e tão maltratado pelos governantes anteriores!

Anônimo disse...

Zelão é um intelectual de 'pé de balcão'.
Sabe tudo, entende de tudo, tem solução prá tudo.
Um chato. Um mala.

Anônimo disse...

Zelão ao Sêo Sacaninha:

Com mil diabos sêo sacaninha. Donde foi que o sinhó tirou essa idéia "etílica" de que sou intelectual? Logo eu, que mal conclui o curso de técnico em contabilidade; que assino muito mal o meu nome; que só li o "Pequeno Princípe"; que cito o Cristo, sem nunca ter lido a Bíblia.
Quanto ao título de "mala" eu agradeço. Na minha santa ignorância, penso (logo existo), que deve ser melhor ser mala, que sacola de supermercado, né? E, se sou bem informado é graças ao "Pimentanamuqueca", minha única, exclusiva e confiável fonte de informação diária.

KKKKKKKKKKKK