29 janeiro 2008

URGENTE!

Alguém precisa arranjar ur-gen-te-men-te alguma coisa útil para o ex-apresentador do Alerta Total fazer.

Minha vó já dizia que mente desocupada é oficina do capeta.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quanta maldade seu pimenta! o vento soprou o barraco desabou! manda o memino levantar o Ba-rra-co, oxente!!!

Anônimo disse...

Seu Pimenta deveria procurar o q fazer para justificar os 2 mil motivos que recebe do PT para postar isso, e tem mais...Aguarde!!!

Anônimo disse...

vixe,vixe,vixe. o menino Ricardo tá zangado, seu pimenta!!! Também que mandou pedalar bicicleta alheia.. dá nisso. Eu quero é mais pimenta nele!
pimenta nele!

Anônimo disse...

Acho que quem mandou este post aí foi Dona Acácia

Anônimo disse...

Já está praticamente certo...
O Sr. Ricardo Datena Bacelar, será o apresentador de um programa jornalístico na Rádio Jornal de Itabuna, no horário dás 13 ás 14 horas. Como Duda Polirodas morre de amores por dinheiro em detrimento de uma programação sólida para a sua emissora, sobrou para Gonzalez Pereira, que vai para o horário de Nivaldo Reis, que por sua vez, vai parar na geladeira. Ainda bem que estamos no verão, do contrário o coitado não resistiria.

Anônimo disse...

Sêo Pimenta,ja sugeri em outra reportagem:
"Manda ele ir pra Tx. de Freitas, de repente,vai ser repórter policial igual Tom Ribeiro quando começou. Tenho certeza que as portas da Delegacia de lá estarão abertas pra ele."

Pq pelo jeito, a daqui não deu ibope pra o minino não.

Diz pra ele não ficar nervosinho não.Tomar um calmantezinho, um cházinho "de cadeira" e esperar sentado, pq ele não vai ser eleito não.

Anônimo disse...

Já dizia minha vovozinha, seu pimenta. "tudo que começa errado, acaba errado". ele não sob esperar o momento dele, acabou metendo os pés pelas mãos, e tá ai, se enforcando com a própria corda.

Anônimo disse...

Seu anônimo, não é sob, e sim soube...Seu Pimenta, aproveita a porcaria do seu blog a serviço dos vermelhos ( PT / PC do B )e procure não permitir erros de português...Quanto à Bacelar, deixe o povo julgá-lo nas urnas...Até quando minha "pedinha" vai fcar mandando em você a troco de um " cala-boca"...Ah, Seu Pimenta...GS guardou aquele postizinho falando do filinho dele, tá bem guardado...Aguarde... E se não retira o meu comentário...

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiita quanta baixaria!!!!!!!!!!rssssssssssss

Anônimo disse...

Bacelar "anônimo" disse que o outro errou ao grafar "soube" como "sob". Enquanto ele se preocupa com bobagens como essa, vai perdendo os votinhos que poderia ter entre os analfabetos e semis, seu público fiel do tempo de Alerta Total... E, pior, na correção, escreveu errado!: "Quanto à Bacelar"... Crase louca! "filinho"... Mas ficou a dúvida: GS paga ao Pimenta ou quer vingança pelo tal post falando do filho??? Homem sem noção!