Vá entender!
A assessoria de comunicação da prefeitura de Itabuna produziu release sobre os feitos de Joilson Rosa, no comando do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Em quase duas laudas de texto, a assessoria não consegue informar quem será o substituto de Joilson, nem diz que ele foi... demitido!
A demissão, diga-se de passagem, foi uma injustiça contra quem trabalha, e apenas atendeu a caprichos do secretário da doença, Jesuíno Oliveira. Este não suportou ver Joilson cobrando melhores condições de trabalho e o deixou desempregado.
Não é a toa que o vereador Adílson José está sistematicamente votando contra o governo. Joilson era indicação do vereador.
Um comentário:
O artigo é verdadeiro e demonstra o desgoverno a que Itabuna está submetida. Sou testemunha ocular das realizações e atividades desse rapaz à frente do Centro de Zoonose, o qual sempre esteve entregue em mãos incompetentes e que apenas ocupavam o cargo como um bico. Joilson, ao contrário, trabalhava, e muito!! Sem recursos, sem atenção, relegado a décimo plano, mas conseguia tratar o Centro com competência tirando, como diz o dito popular, "leite de pedra". Diferente do atual Secretário de Doença - nunca vi título tal apropiado - que não admite trabalho limpo e sério. Por isso sua demissão. Não sou partidário do vereador Adilson José, mas não posso deixar de parabenizá-lo pela indicação desse rapaz ao cargo. Perde o Centro de Zoonose, os animais que eram tratados com repeito e carinho, a população e todos que acreditam em ética respeito e seriedade no serviço público. Mais um ponto negativíssimo para esse governo incompetente e irresponsável.
Postar um comentário