05 março 2008

PMDB quer Geraldo na vice

Fábio e Lúcio Vieira se encontraram na
sede
do PMDB estadual, em Salvador

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, não gostou da declaração do secretário de agricultura, Geraldo Simões. Numa entrevista ao Pimenta na Muqueca, Geraldo disse que negocia com o diretório do PMDB local a vice na chapa petista em Itabuna.

Lúcio disse que aceita compor com o PT, mas com o PMDB na cabeça da chapa. A declaração ocorre também um dia após o deputado estadual Capitão Fábio fazer duras críticas a setores do governo de Jaques Wagner.

O PMDB ainda não sabe o que fazer para reverter a queda de intenções de voto sofrida por Fábio.

7 comentários:

Anônimo disse...

esse fubazinho tá é louco, soltem ele na casa do bbb, com o dr marcelo...

Anônimo disse...

Zelão, o sem grana, pergunta: - Cadê o meu?

Em almoço arrumado pelo seu competente "chefe de gabinete", o secretário Geraldo Simões, se reuniu na cidade de Barreira, com o "mega empresário e financiador de campanhas políticas", Jaime do Amor. No encontro, ao ouvir as queixas de "minha pedinha", quanto os altos custos da sua campanha a prefeito de Itabuna, recebeu do empresário a notícia: -"Desse muito que você diz que vai gastar, não importa quanto seja, eu entro com a metade".
Ao ouvir a notícia, os olhos de "minha pedinha" quase saltaram das orbitas. Pão duro como ele só, o "homi" não teve mais dúvidas e disse: - "Dr. Sodré, mande avisar ao povo de Itabuna, que eu sou novamente candidato".
"Prestimoso" como é, o Dr. Sodré, mais conhecido entre nós pela alcunha de "piaú-bicudo", pegou o celular e deu a notícia para todos os jornais de Salvador e para o "A Região" e Diário do Sul, não dando tempo a Geraldo de avisar a "Imperatriz Jussara I", que soube da notícia através de "informantes" e ficou uma arara com o maridão, pelo que considerou uma "traição matriomonial política".
Pelo temperamento forte que posssui a "Imperatriz", até hoje Geraldo deve estar dormindo no sofá da sala.

Anônimo disse...

Zelão, Informa:


Na cúpula do PMDB, já são favas contadas, que o capitão fubá, não vai a lugar algum, a não ser para a Assembléia Legislativa. Dirigentes do PMDB, local e de Salvador, circularam no último final de semana, na busca de uma solução para o impasse anunciado, reunindo-se simultaneamente, com dirigentes do PSDB, com quem possuem ligações afetivas na Bahia e em Itabuna.
Após o sucesso da mobilização do PSDB Jovem, no último domingo em Itabuna e das informações confiáveis sobre pesquisas realizadas, demonstrando que a pré-candidatura do PSDB, é a única que cresce e com reais possibilidades de enfrentar a candidatura do PT, os termos das negociações assumiram um tom político mais direto e respeitoso.

Anônimo disse...

O PMDB não sabe o que fazer por que não tem o que fazer mesmo , fabio negociara a sua reeleição ou até mesmo a eleição para federal, Trabalhei duas eleiçoes com o Dep. Fabi Santana o conheço, frio, calculista, e não nasceu para ficar fora do poder, por isso o medo de perder a patente de Deputado, fara o que for preciso para continuar neste poder.
Afinal de conta ele tem uma linda mulher para manter e a familia dela que se encontra toda em Itabuna e diga-se de passagem que esta na folha de pagamento da assembleia enquanto muitos chupam o dedo.

Anônimo disse...

Esse Lúcio Vieira Lima deve está cheirando algo!

Anônimo disse...

Esse tal Capitão Fubá (Fabio Santana) como bem descreve meu amigo zelão, já é um fracasso como Deputado, pois nunca trouxe nada pra Itabuna, a não ser o Colegio Militar, que era pra gente pobre e hoje cobra os modulos escolares mais caro que qualquer colegio particular de Itabuna.
Obrigado Cap fubá (Cap Fábio Santana) você conseguiu prejudicar e enganar varias familias itabunense com a proposta de uma escola Estadual de qualidade.
Só lamento pelo Dr. Ranato Costa um homem de bem, honrado, honesto e de palavra, ter se envolvido com esse Cap Fubá. (Cap Fabio Santana)

Anônimo disse...

E dá-lhe Lúcio! E dá-lhe PMDB! Nada de baixar a crista pra esses PTralhas!