01 setembro 2006

Você conhece a "Seplac"?


E aí, professor Geraldo, é Ceplac ou Seplac???

O texto abaixo foi extraído do site do presidenciável Geraldo Alckmin. Se refere à visita do tucano a Itabuna, ontem. Veja as promessas para o sul da Bahia e o novo jeito de escrever Ceplac. Diz o texto:

O candidato fez questão de destacar políticas que pretende implantar para a região de Ilhéus, Itabuna, para o Sul da Bahia. Ele frisou o empenho do governo baiano para resolver problemas enfrentados pela região e incentivar vocações regionais, como o turismo: "o governo, através da Seplac vai dar todo o apoio para a região: renegociar a dívida do setor cacaueiro, apoiar quem produz, quem gera emprego, quem trabalha; essas questões sanitárias são graves. Aqui, inclusive, há suspeitas em relação à questão da vassoura de bruxa. O Brasil precisa investir na questão sanitária, é extremamente necessária. Turismo: a Bahia é um exemplo de avanço na questão do turismo. Adotar esse bom modelo e trabalhar em parceria com o governo bem-sucedido aqui na Bahia, Saneamento básico também é importante e a Saúde, que é a minha área vamos implantar o cartão SUS, estabelecer as referências e melhorar a qualidade no atendimento da saúde da população."

É isso. Afinal, que diferença há entre Seplac e Ceplac, né? No final, dá tudo na mesma coisa. Se você duvida do que está acima e de onde ele partiu, é só acessar www.geraldo45.org.br/sis/lenoticia.php?id=1011&c=31

Nenhum comentário: