17 março 2007

Radialista diz que foi perseguido por Fernando

Há exatamente dois meses o repórter Jarles Soares foi demitido da rádio Gabriela FM, onde apresentava o Informe 102. Hoje, ao participar do programa do vereador e radialista Roberto de Souza, Jarles revelou detalhes da demissão.

- Minha demissão foi um pedido do Fernando Gomes. O prefeito Valderico Reis (dono da Gabriela FM) ligou para o meu telefone e me falou da demissão. Fernando Gomes ficou incomodado com as matérias que eu estava fazendo na TV Cabrália e na Gabriela FM.

As matérias abordavam o assassinato do vaqueiro Alexsandro Honorato, morto ao participar de uma vaquejada na fazenda Redenção, propriedade de Markson Oliveira, o "Marcos Gomes", principal suspeito da execução do vaqueiro, conforme investigações da polícia.

Na época da demissão, uma das empresas de Valderico detinha concessão de linhas do transporte coletivo urbano em Itabuna. Jarles disse que entendia os motivos de Valderico. E completou, sobre a demissão pedida por Fernando:

- Eu não tenho culpa do filho dele estar sendo procurado pela polícia (suspeito de assassinato) - disse, encerrando o assunto.

4 comentários:

Anônimo disse...

BEM QUE ALGUNS RADIALISTAS DA RÁDIO DIFUSORA,RADIO DO PAI DO ASASSINO,FICAM COM VONTADE DE FALAR NO ASSUNTO MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulo Leonardo é um puxa saco de Cuma, é como disse Ricardo Bacelar, Tom & Jerry. Só falta agora Cuma mandar o diretor da Cabrália, aquele que exnuga tudo, tirar o Bacelar!!!! Aí eu quero ver.

Anônimo disse...

Os petistas não tem muito o q falar de perseguição a jornalistas.
Vide o caso Bóris Casoy...
E olha q Jarles Soares, aqui pra nós, não é lá flor q se cheire.
Aliás, belíssimo o carro novo dele.
Pra quem andava até dois anos atrás num Kadett caindo aos pedaços, é uma evolução e tanto...

Anônimo disse...

Os petistas não, mas o Pimenta pode falar sim. Detona esses mamadores, seo Pimenta!