04 março 2007

Simancol...

No ano passado, durante a festa do cacau em Camacan, líderes carlistas prepararam uma armadilha para o então Ministro Jacques Wagner, coordenada pelo Deputado Paulo Magalhães. Tempos depois, líderes da Amurc encamparam a campanha difamatória contra o hoje Secretário de Estado Geraldo Simões responsabilizando-o pelo ingresso da vassoura de bruxa na região.

Débora Borges era a prefeita de Camacan na festa do cacau e presidente da Amurc durante a campanha contra GS. De boa memória e bem humorado o governador Wagner (foto), durante discurso na Ceplac, lembrou os fatos. Todos os olhares se voltaram para a prefeita Débora, que segundo dizem, ainda aplaudiu.

Em Cartaz, Ramiro Aquino, jornal Diário do Sul

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Pimenta, se vc for amigo do Marcel Leal, diz a ele por favor pra parar de escrever "milhonário". A língua mãe agradece a intervenção. Ah, e a gente queria também que ele explicasse melhor essa esculhambação da nova agência da Câmara de Ilhéus. A matéria diz que houve armação para beneficiar o radialista e um jornal, que pertence ao presidente da Comissão de Licitação (!!!!!!!). Irmão, isso é grave. E detalhe: o presidente da Comissão é o assessor de imprensa da Câmara, Ed Camargo, repórter de A Região em Ilhéus (ou não é mais?). O povo quer conhecer melhor os detalhes dessa história macabra e pra lá de suspeita.