02 maio 2007

O império começa a ruir... (2)

Como antecipou o Pimenta na Muqueca, a 'desidratação' financeira da Rede Bahia já começou a fazer vítimas. Depois de demissões nas tevês Bahia e Salvador, o grupo de comunicações da família ACM avançou a tesoura também nas emissoras de televisão instaladas no interior.

Segundo o blog Tempero da Bahia, o diretor de jornalismo da TV Santa Cruz, em Itabuna, Rógério Santos, foi demitido no final de semana. Junto com ele, caiu a produtora Ruth Barbosa.

É um perfeito exemplo de grupo empresarial mantido há muitos anos com verba pública e que não consegue viver sem ela. Ao final, as vítimas são os profissionais contratados e o telespectador.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Pimenta quer ver a "bagaceira" e vibra com a desgraça alheia.
Pode ser na Cabralia ou na Santa:
O importante é TERRA ARRASADA
Us kara kerem RUINAS
Sai pra lá Satanás...

Toscko disse...

O "anônimo" confunde as coisas: nos dois casos, o blog condenou a postura das empresas de fazer corte de funcionários. Basta ler com um pouquinho mais de atenção.

Tanto no caso da Cabrália, como agora, ressaltamos que o prejuízo é do telespectador e dos profissionais, com o mercado fechando vagas.

Entender o contrário é tentar distorcer o que foi escrito.

Anônimo disse...

Fala sério.........querer tapar o sol com a peneira agora....é querer chamar o povo de burro...depois do que vcs postam, detonando com as empresas querer colocar desculpas esfarrapadas, faça-me o favor......

Anônimo disse...

Ué, que mal há em detonar as empresas? Não pode é "detonar" os seus funcionários.

Pimenta neles, minha gente!