06 janeiro 2008

Depois de reveilon, "Canaya" quer hotel em Ilhéus

O empreiteiro e ex-deputado federal Sérgio Naya (foto) passou boa parte da semana passada e o reveilon em Ilhéus.


Carinhosamente chamado de Canaya pelo pessoal do Casseta e Planeta, o ex-deputado se hospedou numa bela pousada no Pontal, zona sul de Ilhéus.

Ele se tornou famoso nacionalmente ao construir o Palace II, prédio residencial que desabou feito farinha em fevereiro de 1998, provocando uma grande tragédia e a morte de oito pessoas, no Rio de Janeiro.

Sérgio Naya veio a negócios. O empreiteiro que acha taça de plástico coisa de pobre, planeja construir um hotel padrão cinco estrelas na terra de Gabriela.

Resta saber se o hotel será tão "sólido" como o Palace.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo intimo e de longas datas, desde o centrão, do Dr. Jorge Viana, e que faz parte do Governo Newton Lima. Pelos bastidores e com indicações, de leve !!!

Anônimo disse...

Nada tenho pessoal, contra Sergio Naya, conheço Sergio a mais de 40 anos, a familia tem construtora em Brasilia solidamente contrutiva e gosa de grande préstigio na capital, onde já construiu e constroi prédios residencial e comercial, desde o início de Brasilia, e o Palace foi uma tragédia na vida de Sergio Naya, más Dr. Sergio nada tem haver com o acidente ele é arquiteto e não engenheiro, a responsabilidade da construção é do engenheiro que calcula os pilares,as bases e o material a ser usado, o arquiteto só faz a planta do imovél! Quanto a construção de um hotel cinco estrela em Ilhéus Sergio Naya tem o direito de construir, já que o mesmo é domo de uma grande aréa no Cururupi em nossa cidade! Tragédias acontece mundo afora todos os dias, e a construção de mais um Hotel em Ilhéus vai gerar mais fontes de rendas e inclementar o turismo da terra da Gabriela! Etá povinho maldoso,será que o cara não pode investir seu dinheiro onde quizer e como bem quizer. Seja bem Dr.Sergio Naya, precisamos de gerar mais renda para o municipio.

Anônimo disse...

O sol 'inclemente' amoleceu os miolos de seu resenha.