Asha Ram sofre derrame cerebral
os supostos "bioterroristas" do PT
Não é bom o estado de saúde do pesquisador indiano Asha Ram. Desde ontem à noite ele encontra-se internado no hospital de Base de Itabuna. O fitopatologista da Ceplac sofreu derrame cerebral.
Asha Ram esteve recentemente no noticiário nacional ao apoiar as denúncias do "bioterrorista" Luiz Franco Timóteo, réu confesso de suposta sabotagem biológica nas lavouras do cacau no final da década de 80. Asha Ram deu sustentação e moradia a Franco Timóteo.
As denúncias, todos lembram, afetavam petistas graduados na Bahia, entre eles o ex-prefeito e secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões, e o ex-deputado federal, Josias Gomes (do mensalão). O Ministério Público Federal arquivou inquérito sobre as denúncias por inconsistência e falta de provas.
7 comentários:
aqui se faz, aqui se paga.
quem planta vento colhe tempestade
Sr. Pimenta,
Asha Ram também é conhecido pela prática ilegal da medicina. Atende e receita, além de mandar suspender os medicamentos indicados pelos "médicos de verdade".
Vamos respeitar o ser humano em um momento de dor e sofrimento. As posições políticas equivocadas deste senhor não devem nos permitir ilações maldosas a respeito de sua doença.
Os comentários são reveladores da "ternura" do ser humano. Deixa o homem em paz, porra!
TODO SER VIVENTE (HOMEM) UM DIA VAI TER QUE PRESTAR CONTAS COM JAVÉ.
A vida é ciclica
Todo mal que aqui se faz, aqui se paga...
Este ser fez muitas maldades, contra o semelhante, o cosmo começou a conspirar contra ele.
quem acha ram também acha sapo ou outros bichos?
Postar um comentário