16 maio 2007

É com ou sem pimenta?

Do respeitado jornalista Ederivaldo Benedito, recebemos o seguinte e-mail:

"Ederivaldo Benedito faz o último alerta ao apócrifo "Pimenta na Muqueca": chegou a hora de parar com o deboche, o escárnio. Estão causando constrangimento às pessoas...

O apócrifo "Pimenta na Muqueca" está ofendendo, atingindo a dignidade as pessoas; seus autores, corajosos que não são, estão brincando com coisa séria!

Na próxima vez em que o apócrifo "Pimenta na Muqueca" fizer uma referência a Ederivaldo Benedito – mesmo que velada – quem fará o alerta será Marcos Bandeira.

Aí, Ederivaldo Benedito provará que realmente é maluco!

Alguém duvida?

Quem paga pra ver?"

Nota do Pimenta
Jornalista, nos informe qual é a marca do cafezinho que o senhor toma. Ou do cigarro que anda fumando. Ele (ou eles) pode estar com alguma composição diferente das demais.

Em nenhum momento, este blog fez referência à sua pessoa nos últimos dias.

Seja mais específico. Aí, sim, poderemos tomar qualquer providência. Até porque temos muito meeeedo do senhor Marcos Bandeira, seu amigo, e, mais ainda, do senhor jornalista, respeitado. Ou seria um "maluco"?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Bené, vc tá com hipersensibilidade, com os nervos à flor da pele. Muita calma nessa hora!

Anônimo disse...

Em uma reunião na escola atraz de igreja católica no bairro da conceição em l6/05 um membro do movimento negro MDU revoltou-se com a posição racial do sr: Benedito,mostrando-lhe que antes de tudo tem que ter orgulho de ser negro.
Acorda Bené.