03 maio 2007

Itabuna entre as contas rejeitadas pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas de praticamente 20% dos prefeitos baianos em 2005, informa o jornal A Tarde, hoje. Dentre os figurões da lista dos rejeitados, estão Fernando Gomes (Itabuna) e José Raimundo (Vitória da Conquista). O presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), Orlando Santiago, a situação é preocupante. Nada menos que 80 prefeituras não passaram no 'exame' apurado das suas contas (confira parte da lista acima).

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que a Prefeitura de Itabuna teve também as contas rejeitadas em 2003 e 2004, sob o reinado de Dom Geraldo Miña Pedinha.

Rodrigo Ribeiro disse...

Acredito sempre na qualidade dos comentarios da justiça, mais também a mesma deveria olhar as irregularidades cometidae pelo atual prefeito Fernando Gomes em demitir injustamente funcionários concursados no ano de 1991 por ele mesmo e após quase 06 de concurssados colocar os mesmo pra fora alegando contenção de despesas e deixar os apadriados que nem concurso tinham, e ele juntamente com sua corja de corrupitos fazerem manobra na justiça e conseguir não sei como reveter quadro de ganho de causa dos mesmo em Salvador.