02 maio 2007

Tia de Lula tem a perna amputada

"Corina Guilhermina da Silva, 77 anos, tia do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, teve a perna direita amputada, na sexta-feira, no hospital público Jesus Pequenino, em Bezerros, no agreste pernambucano. Corina ganhou uma cadeira de rodas da Rádio Bezerros FM, que realiza campanhas angariando ajuda à comunidade pobre.

Acompanhada da filha Maria José Silva Wanderley, Corina é irmã do pai de Lula, Aristides Inácio da Silva. Ela vive no Poço Rios, no município de Caetés, onde nasceu o presidente, e havia peregrinado por unidades de saúde pública em Garanhuns e Caruaru - também no agreste - até chegar a Bezerros, onde foi operada pelo cirurgião vascular Artur Souza Leão. Diabética, estava com gangrena na perna direita que foi amputada acima do joelho.

A descoberta do parentesco de Corina com o presidente Lula ocorreu no sábado, diante da preocupação de Maria José com a falta de condição de dar à mãe uma cadeira de rodas ou uma perna mecânica. Única filha a cuidar da mãe, ela se perguntava o que fazer diante da amputação. O hospital enviou o pedido de cadeira de rodas à rádio local, que fez a doação".

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA

3 comentários:

Anônimo disse...

Ha Ha Ha. Se o sobrinho tirou um dedo na máquina para se aposentar por invalidez e ficar vagabundiando por ai e ainda conseguiu ser presidente dessa joça de país, ela sem uma perna vai quere ser prefeita de Poço Rios

Anônimo disse...

Que humor nefasto. Isso é que é espírito de porco que não se conforma com o sucesso do Lula. O problema da tia do presidente não é exclusividade dela como ser humano. Te emenda... nefasto!!!!

Anônimo disse...

petista doente, perde o dedo tambem pra ve se voce consegue pelo menos ser perfeito de Ferradas quando se emacipar