11 outubro 2006

As confissões de Alckmin

"É bom lembrar, no caso nacional, que o segundo mandato costuma ser ainda pior do que o primeiro. Aquela coisa meio cansada, meio já fim de governo."

O presidenciável tucano queria bater em Lula e acabou atingindo o colega de partido e ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Não, não é só Lula que comete suas gafes. Ninguém, senhores, está livre delas.

Mas quem tira a razão dele?

Nenhum comentário: