A Veja não dá sorte pra ninguém
Já se descobriu o motivo da queda do candidato tucano nas pesquisas: a revista Veja!
Um amigo deste blog lembra, em tom sarcástico, a eleição de 2002. Lula estava na frente e via sua liderança nas pesquisas ameaçada por uma mulher - Roseana Sarney. Foi o bastante para que a publicação conservadora colocasse a pefelista na capa e a considerasse um "Fenômeno".
Alguns dias, semanas depois, a candidatura Roseana caiu em desgraça. A Polícia Federal apareceu na história apreendendo R$ 1,7 milhão no escritório da empresa de Roseana e do marido, a Lunus. Roseana, a mulher das 17 cirurgias, não suportou as pressões.
A candidatura pefelista foi ao chão.
Nesta semana que chega ao fim a Veja colocou no site a chamada para a revista impressa: "O fenômeno Alckmin". Não precisa dizer que a candidatura tucana caiu em intenções de voto e a diferença entre ele e o adversário alcança, hoje, 14 pontos no Ibope.
Então, se você aparecer como "Fenômeno" na capa da Veja... tenha medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário