Mais uma CEI pode abalar Ilhéus
A troca de mísseis entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Ilhéus deve esquentar esta semana. Agora pela manhã, será apresentado requerimento, pedindo a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar o contrato firmado entre o legislativo municipal e a agência de propaganda do radialista Elivaldo Vila Nova.
Segundo informações obtidas pelo BLOG, o publicitário Marcos Lessa, da agência M21, vai cobrar uma investigação rigorosa do contrato. Suspeita-se de que houve favorecimento ao radialista, o que só será confirmado com uma apuração séria.
As dúvidas sobre a legitimidade da licitação que resultou no contrato do homem d 'O Tabuleiro (programa apresentado por Vila Nova na rádio Baiana) tem, entre os principais motivos, o simples fato de que o radialista não possui uma agência de propaganda estruturada para atender um cliente do porte da Câmara de Vereadores.
No entanto, ele venceu concorrentes de peso, como a própria M21, empresa com um bom tempo de estrada.
Tudo indica que alguém tinha uma boa carta na manga.
6 comentários:
Essa eu quero ver. A Cãmara apurando seus próprios desmandos. E que não se condene o publicitário Marcos Lessa, em lutar pelos seus interesses, principalmente, por ter tido o seu competentente trabalho preterido por uma armação desonesta.
Na verdade a M21, através do seu diretor Marco Lessa já pediu explicações ao Presidente Alisson Mendonça, que não deu a menor satisfação, nem o recebeu ou ao menos retornou o pedido.
A M21 não questiona a competência do radialista Vilanova, mas não encontrou explicações razoáveis para uma licitação com diferenças absurdas de conteúdo e planejamento, e mínima de preço, ser vencida sem ao menos o presidente da comissão, Ed Camargo, acreditem, ler as propostas técnicas e analisar o conteúdo.
He he he he!!!
Já vi que esse blog é oficial!
Estava bom demais, agora sujou.
Discordo do comentário anterior. Qualquer pessoa honesta percebe que o blog é isento, tanto que logo abaixo tem nota sobre as traquinagens de Patury. Agora, se é para limpar a sujeira, tem que limpar de verdade, em todos os lugares. Seja no executivo, seja no legislativo!
Acho, que a convivência dos vereadores de Ilhéus, com o governo de "Val D'Rico", acabou sendo contaminada pela corrupção.
É bom pra eles... Ruim pra o povo!
KKKKKKKKKKKKKK
Vereadores "contaminados"? Ué? Acho que eles são bem escolados nesse setor. "Contaminados" fica parecendo que são vítimas!
Postar um comentário