Fora do páreo, Jabes é campeão de processos
O ex-prefeito Jabes Ribeiro já conhecia a ação civil pública em que o Ministério Público Estadual (MPE) pedia a indisponibilidade dos seus bens e a suspensão dos direitos políticos.
Foi exatamente por isso que deu entrevistas, esta semana, negando que vá para o governo estadual. Ou vá concorrer à prefeitura de Ilhéus em 2008.
O MPE ingressou com a ação civil pública por Jabes ter repassado duodécimo a maior (2002) e a menor (2004) para a Câmara de Vereadores.
Além disso, Jabes é réu em outras 22 ações por improbidade, relativas apenas ao seu último mandato como prefeito em Ilhéus, entre 2001-2004.
Clique (aqui ) e leia a nota exclusiva do Pimenta e tudo sobre a nova ação movida pelo MP contra o ex-prefeito.
Um comentário:
ô seu Zelão:
Seu Jabes Ribeiro parece que entregou mesmos os pontos, num vai ser candidato a prefeito, por que responde a 22 processos no MP, e pode perder os direitos políticos, ter os sigilos bancários , telefônico e fiscal quebrados. Tem muita gente ai que não vai dormir ddurante um bom longo tempo, porque é laranja de Jabes Ribeiro e tem bens dele em seu nome, e vai ter que comprovar onde arranjou dinheiro para comprar os bens.Quem mandou ser otário e aceitar colocar bens de políticos em seu nome só para servir de laranja e ajudar a desviar o dinheiro do município.Kakakaka. Seu Resenha vai acompanhar bem de perto essa briga entre o MP e Jabes Ribeiro.
Postar um comentário