25 novembro 2007

GS na arbitragem

O secretário de agricultura, Geraldo Simões, logo, logo será chamado a arbitrar uma guerra travada no seu ninho. As professoras Miralva Moitinho e Anorina Smith Lima abriram nova guerra fratricida que ameaça corrosão no casco do navio Geraldo 2008.

Anorina e o seu pequeno grupo aliaram-se a Fernando Gomes para detonar a quase cinqüentenária Associação dos Professores de Itabuna (API), que, teoricamente, funciona sob o controle de Miralva, hoje na Direc 7. Anorina, para isso, criou o Simpi, o sindicato dos professores municipais.

Gente do grupo de Miralva, maior que o de Anorina, aponta que a ex-tucana aliou-se ao secretário de relações do Ministério do Trabalho e Emprego, Luiz Antônio de Medeiros, este petebista como Anorina, para reconhecer o incipiente Simpi. E fuzilar a API.

A briga promete. Ameaça inclusive rompimentos entre Geraldo e Anorina e o esposo Moacir Smith Lima, presidente do PTB em Itabuna. E Geraldo precisa dos trabalhistas para o seu projeto de retorno ao Centro Administrativo Firmino Alves, em 2008.

Não se sabe até onde vai essa briga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Informa:

Sabem quando Geraldo vai tomar partido(não é legenda partidária)?
Nunca!
Miralva e Anorina que se danem. Se alguma posição tiver quer ser tomada por Geraldo, só após as eleições de 2008, quando tiver utilizado os "serviços" das duas.

Anônimo disse...

Kakakaka. Geraldo Simões já foi lider sindical e sabe muito bem, que na briga das sindicalista ele não ai meter a colher, quer é o voto de ambas, depois da eleição, GS, que não é besta, chama as lideres sindical e bota cada uma na sua.Em briga de comadres GS não vai meter a colher de pau antes de 2009, e enquanto isso os prof. que já recebem uma mereça sai tomando chumbo.kakakaka.Quem mandou vc estudar para professor.