22 novembro 2007

Ruy não tá de brincadeira

O prefeiturável Ruy Carvalho revelou a amigos que não abrirá mão da competência do jornalista Maurício Maron, em sua campanha.

O petista andou sondando o jornalista, logo após ter a confirmação que será o pré-candidato da legenda à sucessão de Newton Lima.

Como se vê, Ruy não quer brincar em serviço. E nem perder talento e tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, daqui de Salvador, recebo com surpresa a nota envolvendo meu nome. Confesso que sou amigo de Rui Carvalho há mais de 25 anos e temos mesmo em comum o sonho de ver Ilhéus administrada com competência, coragem, respeito e amor. Mas no momento me dedico a um projeto em Salvador e apenas torço para que meu amigo - cuja história de vida me orgulho em conhecer de perto - consiga os seus objetivos nesta nova caminhada. Contribuição? O voto.

Anônimo disse...

A vitória de Dr. Ruy é a vitória daqueles que não aceitam fazer política como negocio, Ruy é extremamente ético e segundo conhecidos dele chega a ser sectário com questões ligadas à falta de ética na administração publica.

Assim fica fácil de entender porque uma pequena ala do PT de Ilhéus ligada ao vereador Alison não apoiava Ruy como candidato, no eventual e provável governo de Ruy gente como Alison, Sidney e Nilton Cruz que querem fazer do PT no governo um balcão de negócios não terão chance.