22 novembro 2007

Valderico tremeu

Ao saber das prisões da Operação Jaleco Branco na Bahia, o ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, tremeu.

Há dias, o ex-prefeito teria sido aconselhado por um de seus advogados para sumir da cidade.

O advogado teria recebido informações sigilosas e que davam conta de uma operação da PF para prender Valderico, acusado de desviar grandes somas de dinheiro da saúde em licitações irregulares.

Quanto a Operação desenvolvida hoje pela Polícia Federal, até o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o ex-deputado Antônio Honorato, foi preso. E, junto com ele, o ex-presidente do principal time de futebol do estado, o Bahia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Resenha já tinha aconselhado a seu Valderrico hoje um homem pobre a sumir de Ilheusús, mode que a pulícia tava atrás do homem com ordem de prisão, e seu Dr. Cosme Araújo , jura de pés junto que não defende mais seu Valderrico, pois o homem deu um calote nele, imagina dá Calote em seu Dr. Cosme Araújo. Calote mesmo ele deu foi nos seus eleitores, ainda bem que não votei nele.kakakakakaka, quem mandou vocês votarem no homem, agora aguenta.kakakakaka

Anônimo disse...

A coisa está ficando prêta. Não é só Valderico que sumiu de Ilhéus não. Tem empresário de combustível que também sumiu. Deve ter vazado que a PF anda atrás deles.

Anônimo disse...

Não foi só Valderico quem tremeu. Eu estava acompanhado do ex-prefeito de Itapé, Urbano e seu irmão Paulo e o Dr. também tremeu e muito. Além de estar com uma caminhote Ranger escondidad com mandado de busca e apreensão os pepinos da PMI são muitossssssss.