25 novembro 2007

Até tu, Adeum?

O secretário estadual de Educação, Adeum Sauer, confessou a uma platéia formada por educadores, alunos, pais de alunos e representantes da sociedade civil que até ele acreditava no mito da "eficiência administrativa", propagandeada pela mídia carlista.

E, pior, só descobriu que tudo era de mentirinha quando assumiu a pasta da educação e viu o "pepino" grosso e a ser descascado. A declaração ocorreu no fechamento da conferência regional de educação básica, realizada em Itabuna, entre sexta e ontem.

O secretário ainda anunciou que, para corrigir distorções, dirigentes escolares vão receber um aumento de 50% nas gratificações, a partir deste mês. "Vamos fazer um esforço muito grande para mudar a educação", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

O secretário da desoducação Adeum Sauer, só agora descobriu o que todos nós já sabiamos a muitos anos.Pega o penino e troca por um abacaxi, doi mais, e lá o governo tá preocupado com alguma educação, ele que o povo alienado para poder angariar mais votos, pois se o povo tiver educação não vota mais em políticos que sempre promete e nunca cumpre um nadica de nada.kakakaka