25 novembro 2007

A viagem de Joaquim e Malu

A pedidos, aí está a foto colorida da viagem do reitor da Uesc, Joaquim Bastos, e a esposa ao velho continente, lá no Arco do Triunfo, na belíssima Paris, tudo bancado pelos cofres públicos, segundo o Portal da Transparência do Governo do Estado e levantamento do jornal A Região.

Ao leitor que pediu, este é o link para acessar a nota de A Região (clique aqui). A foto foi extraída de lá!
Sobre o assunto, confira a nota "Uesc bancou lua de mel do reitor Joaquim Bastos".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber mesmo, qual a data da prova do REDA-UESC. Pois é o único concurso do mundo que saiu sem data de prova no Edital. Se possível gostaria que os órgãos de impressa nos informasse a respeito. Vai ter data ou Joaquim tá fazendo lobby???

Anônimo disse...

Ô seu anônimo o senhor tá é com olho gordo, vendo que seu Joaquim Bastos, passeando nas Europas, deixa o homem voltar das suas merecidas férias, tudo paga por nós pobres imbecíes.Seus Waldir Preguiça deve tá com uma saudade de Paris, né seu preguiça. E seu anônimo tá com inveja de seu Joaquim Bastos, o homem é reitor da UESC e tá lá em Paris participando de Convenção de reitores de todo mundo, para trazer melhores benéficios para a região, depois voces reclama que a UESC não se moderniza. Joaquim Bastos foi contratar vários professores do 1º mundo para ensinar na UESC, deixa de ter olho grande...kakakakaka