22 novembro 2007

O sindicato de Anorina, Fernando e Gustavo

Os professores da rede municipal em Itabuna paralisaram as atividades nesta quinta-feira. A paralisação foi um protesto contra as retaliações promovidas pelo secretário de educação, Gustavo Lisboa, e o prefeito Fernando Gomes contra a Associação dos Professores de Itabuna (API).

A mobilização da categoria promete até paralisação por tempo indeterminado se o prefeito e o secretário mantiverem a decisão de forçar educadores a se filiarem ao Simpi - que está sendo apontado na rua como "o sindicato de Anorina (Smith Lima)".

Com a paralisação de hoje e amanhã em toda a rede, Gustavo Lisboa mandou descontar na folha os dias parados dos educadores, num total de 1.500 profissionais. A revolta é geral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Repudiamos a decisão tomada pelo secretário de educação Gustavo Lisboa, nada valeu a rosa "FLOR" que nos enviou no dia dos professores com uma bela mensagem, se nós não podemos manifestar nossa insatisfação diante da atitude de pressão com o desconto do dia paralisado...claro, ele ganha bem e pode fazer isso, por isso tem essa atitude porque ele é pago para agir conforme a cartilha do seu CACIQUE!!!

Parabéns FEITOR Gustavo!

Anônimo disse...

Anorina conversa durante a semana com o prefeito Fernando Gomes e Gustavo; e no final de semana vai para a casa de praia de Geraldo Simões, conversar com "minha pedinha".

Traíra, traíra...

Ocês notarão cuma ela si dar bem cum Fernando?

Anônimo disse...

Essa aí acende uma vela prá Deus e outra para o diabo. Característica dessa senhora. Aliás uma atitude típica dos Tucanos, da qual ela fez e (faz?)parte e aprendeu muito bem.
Discunjuro...vá de reto!!!!

Anônimo disse...

Ela se sai bem com Fernandinho Beira-Rio porque estuda na mesma cartilha. Anorina não está com a classe de professores ela apenas se interessa pelo seu bem estar e de sua família, não importa se esteja pisando nos outros, lógico que devemos estar preocupados primeiro com os nossos, porém é preciso ter ética e não querer acabar com a vida doa outros.

Anônimo disse...

kkkkkkkk......essa eu gostei: "Discunjuro...vá de reto!!!!"