20 novembro 2007

FG coloca em xeque idoneidade da FTC e Facsul

O prefeito Fernando Gomes deu uma declaração bombástica em cadeia de rádio, hoje pela manhã.

Ele ocupou quase trinta minutos da programação das três emissoras AMs de Itabuna para falar do concurso público municipal.

Na segunda metade do pronunciamento confuso e cheio de platitudes, Fernando explicava o motivo de ter escolhido uma universidade federal de Minas para realizá-lo.

O prefeito bateu feio nas faculdades particulares de Itabuna e até de Ilhéus.

- Concurso público não pode ter malandragem. Se fosse FTC, Facsul ou qualquer outra de Itabuna ou Ilhéus, nego corria pra dar o jeitinho brasileiro. Com essa (Universidade Federal São João del-Rey), quem sabe passa (no concurso). Quem não sabe, não passa.

Ele ainda fez a seguinte observação:

- Tem que ser concurso limpo, transparente.

As inscrições para o exame foram abertas ontem e vão até o dia 4 de dezembro. Serão oferecidas 3.080 vagas para cargos na administração direta e nas fundações Marimbeta, de Cultura (Ficc) e do Hospital de Base (Fasi).

Agora, resta agora saber qual a posição das direções de FTC e Facsul. Vão ficar em silêncio?

2 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

E quem é ele pra por essas instituições em xeque??? E o mais engraçado é que o sujeito não possui nem segundo grau, ninguem entende quando fala, imagine escrevendo.

Anônimo disse...

Zelão fala a F.Gomes:
Seu Fernando Gomes tem lá , alguma moral para falar de alguma instituição de ensino, se o homem é analfa de pai e mãekakakakaka