30 novembro 2007

Mil e uma utilidades

Em Ilhéus tem dessas coisas.

O funcionário da livraria Gabriela, do vereador Gilmar Sodré, também dá expediente na Câmara de Vereadores.

Quem paga, quem paga???

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas na Câmara de Itabuna não é diferente!

Anônimo disse...

Seu Resenha responde:
Quem tá pensando que Niquinha é menino besta , tá muito enganado, niquinha tva mais quebrado que arroz de terceira e em seu segundo mandato, abriu a livraria Gabriela, que abastecia a Câmara de Vereadores, com material de consumo de escritóro, e xerox.Quem paga o salário do funcionário da livraria é claro a Câmara de vereadores, e funcionário da dois expediente, um na Câmara no gab . de Niquinha e outro na livraria de Niguinha.Tá tudo em família.

Anônimo disse...

E onde está o Ministério Público? Se a Livraria é do Vereador( e seu comportamento em manusear e movimentar-se dentro do estabelecimento comercial, inclusive com sua esposa à frente do caixa), como pode vender para a Câmara? E onde está a Direção do PT que, tendo um filiado seu na presidência, não denuncia e manda seu Vereador recindir o "convênio"?!

Anônimo disse...

Kakakaka seu anônimo, onde vc já viu a Câmara apurar alguma coisa é o fas de conta que não sei de nada, igual a seu Lula,Não sei de nada, e confio em meus auxiliares, se quiser as provas vai desde o início da segunda gestão de iquinha, dê uma olhada nas NF no TCM,tá tudo lá registrado os pagamentos a livraria Gabriela.Mas quem vai denunciar Niquinha, cara é esperto e quando trata de dinheiro tem mais fome que Cacá, e Zé Neguinho junto.Só confio na promotória pública, na pessoa da Dra. Karine Cherubini para apurar as denúncias e acabar com essa maracutáia de proteção e corporativismo que impera no Legislativo e no Execdutivo.

Anônimo disse...

A especialidade da casa é Nota Fiscal calçada.