27 novembro 2007

Valter, o mineirinho...

A eleição da Uesc acontece amanhã. Três candidatos estão na disputa pela reitoria, marcada pelas graves acusações entre os grupos de Lourice Salume Lessa e o atual reitor, Joaquim Bastos.


Enquanto isso, o terceiro candidato, Valter Silva, vem colecionando apoios para a sua campanha.

Para isso, Valter tratou de mostrar as suas propostas de gestão para a comunidade acadêmica e a lideranças regionais, como os secretários estaduais Adeum Sauer (educação) e Geraldo Simões (agricultura).

Dizem que GS gostou tanto das propostas de Valter, que resolveu dar-lhe um abraço efusivo e desejar boa sorte na disputa (fotos acima).

4 comentários:

Anônimo disse...

Santa parcialidade, Batman!

Anônimo disse...

Seu Pimenta, olha só o sorriso de cinismo do secretario, e o abraço, pareçe aquele do tamanduá....., nariz comprido ele ja tem e dizem que é herdado do pinóquio

Essa minha pedinha não perde tempo, enganação é com ele mesmo

Anônimo disse...

Quer imparcialidade, vai ler jornal. Aqui é blog, amigos, opinião!!!

Anônimo disse...

Os secretários de educação e Agricultura do Governo Wagner estão em situação desconfortável. Vejam bem: Apoiaran o Reitor Joaquim Bastos, até ai tudo bem, é a De mocracia e o medo do PSB. Só que eles não sabiam(?) que o Reitor trazia na bagagem uma bomba de efeito retardado, explodiu depois das eleições e tá lá no Transparência Bahia. Final da estória: O homem acobertou fraudes,desvios de recursos,nepotismo,farra com recursos públicos numa Institução Carente como a UESC. Tem algumas saídas: Auditoria nas contas da UESC,nomear o segundo colocado, porque a terceira fez parte do time, fazer novas eleições, O Governador Wagner igualar-se ao Governo Passado que escondia corrução e fazia de conta que não era com ele, vixi o bicho pegou.... Vale-me São Joaquim....rsrsrsrs