26 novembro 2007

Brincadeira

O jornalista Ricardo Ribeiro comunica ao blog que não é verdadeira a informação de que ele vai trabalhar na campanha eleitoral de José Adervan, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB. Ricardo afirma ter o "maior carinho e respeito" por Adervan, mas não cogita participar de seu staff político.

O desmentido se deve a uma nota publicada na coluna Malha Fina, do jornal A Região. Segundo o jornalista, tudo não passou de uma "brincadeira" de Marcel Leal, diretor do semanário.

"Aliás, eu também soube que Marcel fez as pazes com Fernando Gomes e tenta convencê-lo a disputar um quinto mandato à frente da prefeitura de Itabuna", diz Ricardo, naturalmente com a mesma dose de "verdade" contida na nota de A Região.

O pior de tudo não é isso. Como a nota diz que Adervan contrataria o jornalista "a peso de ouro", o dono do Jornal Agora acabou ganhando um apelido que pode atrair muitos eleitores adeptos do toma lá, dá cá.

Os maldosos já chamam o homem do botox de Rei Midas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Indignado:


Péra lá sêo Ricardo!

Mesmo sendo um jovem, o sinhó já demonstra maturidade profissional suficiente, para perceber que o que Marcel "o feio" mais deseja é intrigar o sinhó com a candidatura de Adervan.
Após passar uma semana inteira enfiado no gabinete do secretário Geraldo Simões, Marcel (agora investido na condição de guru, e segundo informações de dentro do gabinete, tendo atrapalhado até o expediente da secretaria, voltou com a missão de criar factóides em relação a campanha de Adervan.
uem convive com a campanha de Adervan, sabe que não existem recursos financeiros, muito menos para se dizer que existe "derrama de dinheiro".
Quanto as insinuações do uso de "butox" ou outro artifício para mudar a imagem de Adervan, é falta do que fazer e incapacidade dos que já sentem que o nome de Adervan ganha consistência a cada dia no seio do eleitorado itabunense.
Marcel " o feio", tá sofrendo da síndrome da madastra (... espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais feio do que eu?)
Não entra nessa não sêo Ricardo.

Anônimo disse...

Que botox que nada, o Sr Adervan passou Césio 127 na cara. Na realidade milhares e milhares de itabunenses já pegaram o seu carnê-mico e estão pagando em dia. Tá na hora de Itabuna, rumo ao centenário, mudar uma página de sua história. Todas as piadas sobre Cuma já foram feitas. Ninguém aguenta mais essa verboréia chula e cafona do alcáide. A sociedade itabunense entende que é chegado o momento de dar oportunidade a novos valores de serem sacaneados e a figura de Adervan surge impoluta, imbatível nessa modalidade. Queremos a alternância de governo, queremos um novo regime que , a cada três ou quatro meses, sobe um novo babaca ao poder. Esse movimento vem engrossando a cada dia. Aliás, vem engrossando tanto que a última piada que pintou é tão escrota que não pode ser contada neste blog. Itabuna e também Ilhéus estão mudando. Ilhéus já teve sua overdose de escrotidão e é seguida de perto por Itabuna. Com as candidaturas que se apresentam a peteca não vai cair.