22 novembro 2007

"Coisa do diabo"

"O jornalista Valério de Magalhães já não apresenta mais o programa Fala Bahia, da TV Cabrália. Ele não era funcionário da emissora, mas mantinha um contrato de prestação de serviço há mais de um ano com a casa.

Semana passada, duas horas antes de apresentar mais um programa, foi chamado na sala do diretor e recebeu a notícia de que não havia mais interesse da emissora em renovar o contrato e nem mais naquela noite precisava entrar no estúdio.

Não se sabe ao certo se parte desta decisão ocorreu depois que o Sindicato dos Jornalistas da Bahia, do qual Valério é diretor, emitiu uma nota pública condenando a quantidade e a forma de demissões ocorridas na emissora nos últimos meses.

Mas o certo é que a atual direção da emissora não respeita ninguém e age como se fosse o filho do cão, personalidade tão combatida pela Igreja Universal do Reino de Deus, proprietária da emissora.

Prestes a completar 20 anos, agora em dezembro, a TV Cabrália vive a maior crise da sua história. Nos últimos meses demitiu mais de 60 funcionários. A maior parte sem dar, sequer, aviso prévio, numa região onde o índice de desemprego é assustador.

Uns bandidos."

Leia mais no Tempero da Bahia

Nenhum comentário: