30 novembro 2007

Cosme Araújo volta a defender Valderico

Depois de afirmar que estaria se "isolando" do ex-prefeito Valderico Reis, Cosme Araújo voltou a integrar a "banca" dos advogados de defesa de "Val Val".

O ex-prefeito ilheense tenta, a todo custo, retornar ao governo. Depois de perder todas em Ilhéus e no Tribunal de Justiça, entrou com agravos de instrumento e regimental.

Os agravos de Valderico eram contra decisão da justiça ilheense, que indeferiu liminar em mandado de segurança contra a sua cassação.

Ontem saiu mais uma decisão. E, parece, Valderico sofreu nova derrota.

O Pimenta está mantendo contato com o Tribunal de Justiça para confirmar decisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

vardé voltar significa cosme araujo mandar na prefeitura. é querer demais prá essa população, não acham?

Anônimo disse...

Ô seu pimenta assim eu não aguento, depois que o Dr, Cosme Araújo , disse quenão defendia mais o ex-prefeito cassado Valderrico Reis, porque o homem era um tremendo 171, e não tinha pago nem seus honorários advocatísticos, ele vola a defesa do homem, será que Va já arrumou o din din , para paa Advogado, ou tá requerendo as ações como ex-rico pobre, e tem direito garantidos pela constituição, se não tiver recursos para pagar um defensor o estado gaante sua defesa.Más aposto que debaixo deste angú tem carne moida escondida.

Anônimo disse...

Senhor Blogueiro Cosme Araújo nunca desacreditou na Justiça. Ele disse que a defesa de Valderico é por conta da INJUSTIÇA. Afirma categoricamente. Será que é razoável, Jabes mandar recursos a mais para Câmara em um periodo e Mandar a menor em outro e ficar impune? Será que 90% dos vereadores não foram os mesmos que cassaram Valderico? E Joabes, Zero, Ze neguinho, Marco Paiva, Jailson etc... Porque um peso duas medidas em relação a valdericco?
A Justiça tem que ser igual para todos. Para Jabes passaram a mão pela cabeça enada de cassação. Para valderico cassação. Pode?

Anônimo disse...

Dr. Cosme é um dos que mais acredita na volta de valderico. Isto por questão de justiça. Ele afirma que ninguém nmo país foi cassado por não repassar o duodecimmo na data certa.
Ele afirma ainda que jamais teve pretensão de mandar na prefeitura, até porque o prefeito para ele é valderico e será até o fim do mandato. O que ele apenas poderá é ajudar valderico afastar do governo as pessoas nefasta que levaram val a situação que se encontra. Parabéns doutor.

Anônimo disse...

Doutor Cosme jamais falou que Valderico não pagou honorários, isto é verdadeiramente intriga da oposição e que quer fazer intriga entre os dois. Cosme Araújo jamais discutiu assunto de dinheiro com valderico.O doutor merece respeito. parem de fazer futrica que os dois já são maduros para entenderem o que é manobra com politicagem baratíssima.

Anônimo disse...

é justo q/ VALDERICO volte , eu era feliz e nao sabia.

Anônimo disse...

olha, a equipe de VAL, é fiel, os cargamangos já debandaram