21 novembro 2007

Jabes vai para o governo Wagner

É prego batido e ponta virada. Jabes Ribeiro não será candidato a prefeito de Ilhéus.

A pasta ainda não foi divulgada, mas Jabes assume vaga no primeiro escalão do governo Wagner no próximo dia 3. Vai ocupar o posto reservado ao PP, aliado do PT em Brasília e agora, mais do que nunca, na Bahia.

10 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que Jabes venha fazer parte desse governo, vendeu sua candidatura por um cargo no Estado. Jabes nunca gostou de Ilhéus, o que ele gosta mesmo é do poder!!!!!!!!!!!
Que o povo veja tudo isso e saiba analisar lá na frente.

Anônimo disse...

Seo Pimenta, se Jabes Ribeiro for participar do governo petista é muita sacanagem.
O cara passou a vida toda esculhambando o PT, Lula, Vagner, Ruy eagora vai ser secretário de governo, é muita falta de vergonha desses petistas.
Vamos recordar o cacique da Bahia, quando ele dizia: "Quem não está comigo, está contra mim, portanto é meu inimigo".
Jabes é inimigo histórico do PT, porra.

Anônimo disse...

Parem de plantar mentiras. Jabes não será secretário estadual. Será prefeito. Anotem.

Anônimo disse...

A falta de vergonha é do Jabes que foi prá porta do Governador pedir o cargo. É cada uma!!!!!!

Anônimo disse...

A Pedra de Ilhéus será emancipada pelo Governo de Dr. Ruy e Jabes Ribeiro será seu primeiro prefeito.
OK Goiabão ?

KKKKKKKKK

Lula Almeida disse...

Não consigo entender essa tal de "GOVERNABILIDADE" que eles tanto utilizam, nós PETISTAS que comemos poeira e que ninguem acreditava na vitoria de Wagner Governador ficamos de fora, aki em URUÇUCA tb não é diferente a indicação p/ o cargo na 5 RETRAN foi do capitão fabio, ai eu pergunto: o capitão comeu a poeira?
Saudaçãoes PETISTAS.

Anônimo disse...

UM IDOSO ATENTO NAS IMEDIAÇÕES DE ONDINA

Do passado e seus rastros de traíções JR não pode fugir! Finalmente hj, 22/11, Jabes teve de asumir a mentira espalhada de que iria ser Secretário do Governo Wagner.
A situação é muito clara1 O Dr. Waldir, muito amigo do Governador Wagner e atento conselheiro político, com ceteza relembrou o Governador do rastro "daquele moço". traição, traição e traição!
Com o "IDOSO ATENTO" o "moço" não adentrará o Plácio de Ondina!

Anônimo disse...

Seu Zelão comenta:
E mum é mesmo que o cara é tremendo traira, traiu ,Waldir Pires, Rui Tatú, Antonio Olimpio,
Chico Sampaio, Soane Nazaré, Abrobreira, Dr. Rúbia Carvalho e seu mardo e comprade Joaquim, traiu Raimundo Sá Barreto,João Lyrio etc....a lista é muito grande kakakakaka

Anônimo disse...

É aquele velho ditado: não se joga pedra em árvores que não dão frutos. Jabes está aí. Candidatíssimo a prefeito, e o povão com ele.

Anônimo disse...

Zelão responde a Goiabão:
Quero é ve seu Jabes Ribeiro, ganhar mais eleição em Ilhéus, o homem num tem mais voto, se tivesse votos teria sido eleito dep-estadual, e não tava ai mendigando uma secretária com Geraldo Simões, esse sim tem votos, onde já se viu candidato ter votos, seu Jabes tá mesmo é perdido e quer uma vaga no Gov. de J. Wagner de qualquer maneira.JW não é nenhum Waldir Preguiça é esperto e sabe que se dar uma secretária a Jabes tá criando cobra em cativeiro, para moder seu calcanhar, e todo mundo sabe que o sonho de Jabes Ribeiro é ocupar o palácio de Ondina como Governador.
Nestá eleição o prefeito é Dr. Ruy Carvalho que tem o apoio do Gov. e do povo de Ilhéus, tem votos não rouba e nem deixa roubar.Seu Nilton Citríca o prefeito tampão, também pode despedir do cargo em 2008.kakakakaka.Seu Zelão quer ver a derrota de Jabes, ele vai soltar foguete de rojão nos comicios de Dr. RUy Carvalho e da 20. mil votos de frente para Dr. Ruy contra Jabes.